.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

a noite.




A noite é sempre o momento em que me sinto "sozinha". Poderia enviar mensagens aos meus amigos a perguntar se estão acordados e a  partir daí ter conversas com eles, mas não a noite é um momento de reflexão ou até mesmo rejeição feita não por outros, mas por mim mesma. A noite é onde reflicto o meu dia se foi bom ou não, o que poderia ter mudado e pensar no meu "dia de amanhã". Muitas vezes eu desejo somente os dias, que as noites desaparecessem por completo, mas pensando bem, a noite tem a sua lógica, porque a nossa mente precisa de horas de descanso e também o nosso corpo. Podemos mesmo de dia descansar, mas não será como a noite, de dia existe sempre aqueles barulhos dos carros a passar e das pessoas da nossa casa aos gritos ou até mesmo a cantar mas  á noite não tem nada desses momentos,e  é onde o silêncio toca nos nossos ouvidos e que nos leva a um sono profundo de relaxamento. Eu não gosto muito da noite e o meu maior medo é não acordar no dia seguinte [..] Seja dia ou noite, noite ou dia é apenas mais um dia.

53 comentários:

Inês disse...

Está mesmo! Eu adorei-o :)

m. disse...

eu gosto da noite, gosto de olhar as estrelas e falar com a minha. mas, por vezes, também não gosto dela. os fantasmas perseguem-me e não há como fugir.

m. disse...

o texto era para um futuro distante, se eu e ele não conseguíssemos ficar juntos. obrigada! (:

disse...

obrigada querida, qual era a pergunta?

disse...

sim, conheces? :o
<3

Inês disse...

:)

disse...

de onde? :)
<3

m. disse...

às vezes ficar sozinha é muito bom! tens de aprender a aniquilar o medo que sentes.

disse...

ahahah, toda a gente o conhece. sim, eu cuido muito bem dele assim como ele cuida bem de mim <3

disse...

obrigada. o mesmo para ti :)

DanielaF disse...

sentes isso pela noite porque a insistes em ver assim fofinha. ve-a como o teu momento de paz, de fuga do mundo, um momentos o teu, onde no silencio estás protegida e segura.
:)
amei o texto

Catarina ♥ disse...

O muito obrigada a sério , espero que ele pense o mesmo !
Adorei o teu <3

Ana Nunes disse...

oh muito muito obrigado mesmo <3
amei este texto, sinto-me da mesma maneira! mas eu amo a noite :)

Patrícia Braga disse...

mas é que é mesmo, as vezes os + próximos são os únicos que ñ vêm qd precisamos deles ;c

Bruna Andresa Azevedo disse...

estou princesa. foi só uma inspiração do momento.

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te (:
O teu texto está tão lindo *o*

Maria João Cardoso disse...

sim, tenho de ver se me lembro de postar sobre isso xD
obrigada e felicidades para ti também :)

patrícia. disse...

Vou tentar fofinha.
Obrigada. $:

' dianasilva disse...

Oh, muito obrigada *

Simão disse...

Obrigado, é bom saber isso :)

Maria João Cardoso disse...

de nada :)

Catarina ♥ disse...

Espero mesmo que sim ! : /
Não tens de agradecer , escreves mesmo bem !

inês disse...

muito obrigada patrícia ♥

Bruna Andresa Azevedo disse...

que chata, que quê boneca? não és chata e é bom saber isso ♥
está tudo bem?

cláudiagomes. disse...

mas, pronto ficou tudo bem e é isso que importa :)

Sarafaela disse...

é o que tento fazer ...

- MartaRibeiro * disse...

ADORO , o teu textooo .
ps: gosto muito ta noite .
Muito obrigada querida pela tua opiniao sobre o meu $: , desejo-te tambem que sejas muito feliz minha querida .

cláudiagomes. disse...

Sim, minha princesa :)

Sarafaela disse...

há muitas pessoas que não gostam ... : )

andrii disse...

não tires, é tão linda!
Ela tem uma voz, Meu Deus!
oh, eu nisto sou ao contrário, AMO noite *-*

Larissa Canziani disse...

Parabéns pelo seu blog! Estou te seguindo, espero uma visita sua também.
Conheça a minha loja virtual, http://boutiquevintage.tanlup.com/products
Fico no aguardo, um beijo.

addy disse...

ai es tao querida *.*
se quiseres eu ajudo-te :D

- MartaRibeiro * disse...

Obrigada mesmo minha querida $:
nao tens de agradecer , como disses te e bem , todos tem direito a ser feliz $: .

Bruna Andresa Azevedo disse...

toma qualquer coisa princesa. oh, não sou só eu que sou 'sempre a mesma querida' :)

Joo disse...

Sigo-te também e obrigada pelo teu comentário! Eu acho que se ele não quis isso até agora, é a minha vez de mostrar que é tarde de mais para ele vir, não achas? *

addy disse...

claro que ajudo :D

addy disse...

eu neste pc nao tenho msn, lembrei-me agora :x so se quiseres por hotmail nao sei x:

addy disse...

hoje nao querida. mas depois na quinta tento ajudar pode ser? e que agora vou para ferias de carnaval e vou estar ocupada, e depois tenho tambem um teste intermedio. por isso, olha eu quando poder digo algo e prometo que te ajudo com todo o gosto *

sandrine disse...

adorei o blog :)))

Rita disse...

Obrigada, mas hoje de querida não tenho nada :(

- MartaRibeiro * disse...

nada disso oh $:

Bruna Andresa Azevedo disse...

querias tu, e eu! certo linda.

Rita disse...

Obrigada pelo apoio, isto está a ser muito complicado para mim

Rita disse...

Sim, e já ajudaste com aquele comentário que me reconfortou a alma

Rita disse...

Eu dou-te na boa, mas não vou muitas vezes para lá

Rita disse...

Não apareceu nenhum novo pedido -.- Dá me tu antes o teu se nao te importares

Rita disse...

já está

Bruna Andresa Azevedo disse...

maybe princess..

André Silva disse...

amo-te Patrícia * não faças com que esse amor acabe ;c

patrícia. disse...

já falamos sobre isto andré.

Bruno M. disse...

Muito obrigadoo (:
Adoro o teu blog :D

anónimo (: disse...

não hesitarei mesmo , acredita ;s

Liliana disse...

adorei . A noite também é quando me sinto mais sozinha e quando as recordações mais querem voltar .