.

domingo, 4 de março de 2012

Quantas ?





Quantas vezes já sentis-te um nó na garganta ? Quantas vezes já te sentis-te mal e disseste que estavas bem ? Quantas vezes quiseste chorar e sorrir , ou choras-te desejando sorrir ? Quantas vezes uma só palavra destruiu o teu dia ? Quantas vezes ficas-te calada mesmo querendo falar ? Quantas vezes te sentis-te sozinha mesmo estando tantas pessoas a sua volta ? Quantas vezes uma simples brincadeira matou-te por dentro e tu apenas sorris-te mostrando que estava tudo bem ? Quantos vezes foste forte para superar tudo isto ? Quantas vezes disses-te que não és forte e esqueces-te de tudo um dia que enfrentas-te ? 
Eu sinto-me tão assim. Estou sem inspiração para escrever (..)

46 comentários:

Simão disse...

ahahah por vezes também penso assim :)

Maria João Cardoso disse...

gostei muito*
passo por momentos desses "sem inspiração" tantas vezes, começo sempre por optar não escrever nesses dias!

Patrícia Braga disse...

ui quantas e quantas vezes linda :c

andreia dias disse...

Muito obrigada :)
Adoro o teu, e sigo também **

Maria Gomes disse...

obrigada :)
adorei o teu blog, esta mesmo fofinho*

andreia dias disse...

Que querida ó , ainda bem que gostas e obrigada *.*

Maria Gomes disse...

não tens de agradecer :)
é como eu linda :)

Patrícia Braga disse...

oh pq que se passa linda? :c

caroline disse...

não sei se neste caso será assim, mas obrigada *

fabiii disse...

obrigado ;)

".. .a personagem!" disse...

Já perdi a conta.. . Mas tento fazer com que os bons momentos superem estas vezes e vezes que me sinto assim.. . Tens de fazer o mesmo ^.<
Obrigado por seguires, também sigo!

Maria João Cardoso disse...

muito amor mesmo...

Aida disse...

Bem, eu nao diria que tas sem inspiraçao, adorei o que escreveste! Qualquer pessoa se identifica com essa posicao!


http://placequotehere.blogspot.com

andrii disse...

eu sei que sim, tens toda a razão, meu anjo.
e este teu texto.. bem, identifico-me perfeita e totalmente com ele. <3
força, tudo acabará por ficar bem <3

Patrícia Braga disse...

vai ficar tudo bem princesa ;)

disse...

mesmo!!

jújú disse...

as vezes é assim, temos de engolir, engolir :x
adorei *

Sara Priscila disse...

Na minha opinião a inspiração não tem momentos, nós é que a impedimos de chegar.
Gostei muito do teu blogue! Obrigada pela ideia ;D Posso aproveitá-la na minha história!
xoxo, Sara

pipaa (: disse...

gosto e sigo*
passa pelo meu se quiseres (:

PaulaSousaa' disse...

Muito Obrigada querida , pois vou precisar. <3

Lara disse...

obrigada :)

caroline disse...

está mesmo perfeito, não está? identifico-me tanto

Catarinna disse...

eu acho que muita gente passa por isso princesa, mas vais ver que é apenas uma fase! adoras o que? o fredfox :3 ?

Patrícia Braga disse...

e eu amo o meu ;) <3

Catarinna disse...

estava realmente fofinho, ganhei o vicio haha :'3

sofia raquel disse...

Tantas vezes, infelizmente... :/
Gostei *

Ariana ♥ disse...

Imensas vezes, mas acho que isso faz prte de nós mesmos *

Catarinaf disse...

é da primavera :p

joana. disse...

ainda bem que gostas-te fofinha*
e é assim que toda a gente tem que pensar (:

Rodrigo Bernardo disse...

O meu dia-a-dia é quase sempre igual :x

inês * disse...

é mesmo patrícia $:

mb ♥ disse...

mais ainda? estou tão farta disto!

andreia dias disse...

Mesmo? Muito obrigada :)

Ana Nunes disse...

oh, a sério?

márcia ♥ disse...

obrigada querida *

margarida disse...

siiim! tirando as dores que isto faz, gosto muito de o usar, ahah. sigo :)

Henrique do Carmo disse...

Gostei e muito do pouco que vi do teu blog, segui e se quiseres segue o meu também (:

Francisca. disse...

Olá Pat!
É verdade, vocês ajudam-me muito, mais do que vocês imaginam.
:) Estive a ponderar... e destruir o meu mundo, o meu cantinho, seria um crime. Não o vou fazer, mas provavelmente, vou postar com menos frequência, e de alguma forma tentar organizar a minha vida da melhor forma possível.
Obrigada por tudo!
FRANCISCA

".. .a personagem!" disse...

Obrigada querida '')

".. .a personagem!" disse...

p.s. Adoro a música!

Anónimo disse...

O blog ta 5 estrelas.. e a musica eu ADORO.

Ass.....Beloi

Maria Inês disse...

obrigada, querida :)
e força, que bem precisas!

patrícia. disse...

Obrigada. (;
Ainda bem que gostas, porque eu também. (:

Maria Inês disse...

preciso. e ela vem! obrigada, linda *

TatianaRaquel♥ disse...

Obrigada princesa :3

".. .a personagem!" disse...

Pois custa.. . ''s
Mas quando para **.
O silêncio parece ainda mais silencioso.. .