.

quinta-feira, 29 de março de 2012

mini kit de maquilhagem.

Queridas seguidoras lindas, hoje o meu post é diferente, mas também é um bocado de mim a maquilhagem , achei muito interessante esse Kit de Maquilhagem , e por isso decidi  comprá-lo para ficar para bem juntinho  de mim. (:
Minha mãe hoje falou-me onde tinha-o visto e mal disse onde estava, pedi a meu pai para ir comigo buscá-lo e como ele é um fofo foi. (:
Deixo-vos algumas fotografias de como ele é , desculpem lá a qualidade.
Beijinhos. *-*





32 comentários:

mafalda sofia disse...

que lindo, eheh :)

Mary disse...

oh muito obrigada mesmo ! :3

martasousa disse...

ai que lindo. eu não tenho muito jeito para por esse tipo de coisas, nem para usar mas gostava de mudar isso.

filipa margato disse...

é mesmo :c adoro aquilo que compraste :)

martasousa disse...

tenho de me informar xD

martasousa disse...

tenho de ver, tb tenho medo de parecer ridicula.

martasousa disse...

tenho.

martasousa disse...

ok linda :)

- mafaldinhaaaaa. :) * disse...

é muito dificil. ela sabia de TUDO e mesmo assim deu-lhe o nr de telemovel. ainda por cima ela falava mal dele e ele sabia. e ele simplesmente não se importa. eu nao sei se isto sao ciumes, se é só raiva ou se é ter medo de ser substituida, trocada, deixada...

- mafaldinhaaaaa. :) * disse...

claro que falo, e vou confrontá-lo com tudo. já agora, a musica é linda e a maquilhagem tambem parece espectacular, ihih :p

mafalda sofia disse...

aww, obrigada pelos elogios minha querida ♥♥ e sim, é um cão super doce :)

mafalda sofia disse...

faruk :) eu não gostava até o ter, ele foi o meu primeiro cão e fui buscá-lo com dois meses. era um coisa mesmo minorca, e depois veio a cadela que está na foto a preto e branco, é dificil de se apanhar e chama-se lua!

mafalda sofia disse...

que remédio ahah, eles são uns doces ♥

- mafaldinhaaaaa. :) * disse...

não borraaaaaa?! Oh meu deus, preciso mesmo de comprar uma dessas então :|

Raquel Moreira disse...

Doida simplesmente doida nao sei como as mulheres(excepto eu) gostam de usar make up eu tenho mais doo que um salao ou uma maquilhadora e nem faco questao de usar xD

mél disse...

gostei, e vou seguir :)

Raquel Moreira disse...

Dixe te que ja tava escrevendo textos acho que nao consigo fazer mais poemas e queria tentar dividir akilo por separadores mas nao sei :( paciencia!!
Gostas te mesmo?

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito obrigada minha querida.

Isabel disse...

eu também so uso o blog, e as amigas que tenho valorizam mais uma pagina de internet do que um amor real, isso acaba por me deixar uma pouco trsite -.-
- se me sinto culpada é por motivos, porque ñ foi capaz de estar ao pé da minha avó quando ela perdeu o meu padrinho, ñ foi capaz de resolver as coisas com ele quando ele partiu.
e o que irrita é quando me dissem que ñ preciso de melhor amiga porque tenho namorado e isso nao tem nada haver -.-

teixa pinto disse...

pois foi, obrigada na mesma (;
já te estava a seguir querida
kisses *

filipa margato disse...

é giro :)

- mafaldinhaaaaa. :) * disse...

sim deve :p

f. disse...

muito obrigado! sigo também, com muito gosto*

af . disse...

obrigada fofa. :c

Mary disse...

nem imaginas o quanto fofinha x:

Maria Inês Rodrigues disse...

ohhhh obrigadaaaaa minha querida *

Isabel disse...

a minha verdadeira melhoramiga a rapariga que mais amei na vida ela valoriza mais o facebook ou blog ou hi5 -.- ñ um amor uma amizade real , e tem 18 anos e não parece -.-

Feelings of Teen disse...

gosto desse kit de maquiagem :)

micaela. disse...

é bom saber, e adoro o kit :)

Aurora disse...

obrigada linda <3

Helen Deadly disse...

Obrigada! :3
Eu sigo de volta! ;)
Há muito que não escrevo mas vou recomeçar ;)
Beijinhos e obrigada!

Zoey. disse...

espero bem q sim fofinha, espero bem !