.

segunda-feira, 19 de março de 2012

valor dos pais.



Como é possivel muitos jovens esquecerem-se dos seus pais ? Quando estão a namorar, ou conhecem alguém especial dizem que aquela pessoa é que é a mais importante da sua vida. Como é possivel alguém esquecer-se das pessoas que lhes puseram ao mundo? Quando somos crianças só queremos estar “colados” aos nossos pais, mas quando já estamos a crescer, quando estamos naquela fase jovem é normal que exista alguém que nos toca , mas ao ponto de ser a pessoa mais importante da sua vida, isto já é um bocado complicado de entender ou acreditar. Das dumas uma, ou estão a mentir-nos, ou realmente não dão valor aos seus pais, o que realmente é muito triste. Existe também aquela possibilidade em que os filhos não se dão com os pais, porque os pais lhe batem ou outra coisa qualquer, mas não é este o assunto de agora e mesmo assim pais são pais. Os jovens só dão o valor quando os perdem e aí lamentam a sua perda e choram de arrependimento por não lhes ter dado a devida atenção ou carinho. Se querem dar valor deiem agora, não esperem pelo dia da morte deles. Dar beijinhos na rua á mãe e no pai com milhares de pessoas não é um gesto de vergonha, mas sim orgulho por teres alguém que te amam mais que suas próprias vidas. Durante a vida vamos receber muitos amo-tes falsos , mas quando se trata de um amo-te dos nossos pais é o amo-te mais puro e sincero , disso podem ter todas as certezas e ninguém no mundo vai amar-vos mais que os vossos pais, portanto aprende a dar valor.
Ps : amo-vos melhores pais do Universo , feliz dia do pai ! 

38 comentários:

RRJJ disse...

pois é , hoje é o dia do pai :DD e o meu a trabalhar :/ como de costume .... obrigado pequenina :DD

- MartaRibeiro * disse...

ADOROOOOO , está lindo *.*

inês * disse...

oi, oi, oi *-* ; gostava que passasses pelo meu blog, e votasses na sondagem que lá está, gostava de ter as várias opiniões existentes . obrigada (:

Mafalda de Saboia disse...

oh obrigada! :)

Catarinna disse...

mas eu não me sinto bem ao continuar com isto. enfim, já estou farta :s. adorei o teu post!

Rita Mendes disse...

Obrigada* sigo também (:

Catarinna disse...

sabes o que é? éq sofri bastante com uma relação que tive e agora penso que todos serão como o meu ex :s

joana. disse...

é mesmo ! **

-Vânia disse...

Obrigada querida :D

patrícia disse...

adorei*

Rodrigo Bernardo disse...

Obrigado (:

Patricia Lopes disse...

Obrigada :)
Podes sim*

Patricia Lopes disse...

Eu meti de onde eram por baixo da foto querida, são da primark :)

Li disse...

tens toda a razão :)

Catarinaf disse...

obrigada *.*

Catarinna disse...

eu sei que sim princesa, estou quase a entrar na fase dos 20 portanto tenho é que erguer a cabeça a estas merdas. obrigado!

inês * disse...

obrigada *-*

Joana Patrícia disse...

Nem mais ! Os pais é um tesouro que nos dão. Depois é connosco tomar conta correctamente deles, ou simplesmente não querer saber.
Eu não sei o que seria de mim sem a minha mãe.

Catarina Rodrigues disse...

Já estou a seguir :) olha concordo tanto com o que disseste neste post! até parecia que era eu a escrever. os nossos pais são tudo o que temos.

Joana Patrícia disse...

Tens um selo para ti, no meu blog :)

Rita Mendes disse...

pois dói ;c

beatriz. disse...

obrigada fofinha (:

TatianaRaquel♥ disse...

Oiin de nada, temos de dar força uns aos outros :3

Daniela Ferreira disse...

Sim, nisso tens razão!
Obrigada <3

PaulaSousaa' disse...

Ainda bem que concordas :$

Rita Mendes disse...

pois é querida*

sandrine disse...

não , é o Bruno (:
, obrigado *---*

Joo disse...

Sabes que eu concordo com o teu post! Nenhum namorado nem amigo deve estar à frente dos nossos pais e ou irmãos. Eu acho uma tristeza as pessoas que conseguem menosprezar as pessoas que nos dão tudo sem pedir nada!

liliana rodrigues disse...

segui de volta, adoro :)

márcia disse...

é muito bom saber isso,obrigada (:
sigo-te*

Catarinaf disse...

obrigada ♥

sophia disse...

obrigada querida :)

RRJJ disse...

Obrigado pequenina ^^ ♥

RRJJ disse...

Obrigado pequenina ^^ ♥

RRJJ disse...

Obrigado pequenina ^^ ♥

RRJJ disse...

Obrigado pequenina ^^ ♥

Afonso disse...

é msm !
tb vou seguir *

Dani disse...

obrigada, sigo-te também (: