.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fotos da Crisma e produtos de maquilhagem.

Olá meus lindos seguidores e leitores como prometido estão aqui algumas fotografias da Crisma ( sou a menina de vestido rosa) , as restantes fotografias e com melhor qualidade estão dentro de um álbum por isso não as pude colocar aqui 
e também decidi postar dois produtos de maquilhagem que encomendei na Oriflame , que nem demoraram 1 semana a vir. É uma máscara bem bonita , já apliquei-la e gostei muito ,também comprei duas pequenas esponjas de base e veio como oferta um sabonete , um creme de banho e um desodorizante também da Oriflamente claro. Se quiseram perguntar ou esclarecer alguma dúvida , contactam-me. 
Espero que gostem.
Beijinho.**












81 comentários:

andrii disse...

pois é natural xD estava a ouvir a música do teu blog, amei, não consegui parar de ouvir *-*

oh, nem sei... memórias antigas que queria reviver. e outras que só queria apagar. apetece-me permanecer nas sombras. <3

andrii disse...

ah, e já agora, estavas linda *-*

Ana Almeida disse...

Obrigada :)

micaela. disse...

se não te importares x:

andrii disse...

não tens de quê, meu anjo <3

micaela. disse...

o meu pai era o único que punha dinheiro cá em casa e teve de se despedir porque não lhe pagavam. para além disso, eu estive toda a noite a espera do D e nem o vi, descobri que ele também tinha uma rapariga a espera dele no mesmo bar que eu. e não o D não é meu namorado, mas é aquele amigo... percebes? e as minhas amizades já tiveram melhores dias. o que eu faço, querida seguidora? x:

Helen Deadly disse...

Infelizmente :/
És revendedora Oriflame? :D
Como funciona?

Helen Deadly disse...

Infelizmente :/
És revendedora Oriflame? :D
Como funciona?

andrii disse...

oh, nada disso, doce <3

Catarinaf disse...

também eu! eles têm de mostrar a raça real dos campeões :D

anaf. * disse...

obrigado mesmo , juro .

Helen Deadly disse...

Mas tu é que fazes a tua própria encomenda, certo?

anaf. * disse...

sinto-me aliviada . acho que essa e a melhor resposta .

anaf. * disse...

oh obrigado , é muito bom saber , isso , muito obrigado !

Afonso disse...

vai se estando

Liliana Cunha disse...

oh obrigada querida :)

Angela Silva disse...

obrigada linda o teu está mais :)

martasousa disse...

foi tao ma a derrota :S

micaela. disse...

custa, mas o que custa mais é que ela não lhe seja nada. é uma amiga como eu. mas eu disse-lhe o que sentia e ela sabe o que sinto, sabes... sim, quero. preciso mesmo querida x:

MariaSilva disse...

obrigada fofinha (:
o teu blog é lindo *-*

Sandra'Ferreira disse...

O problema disso tudo é que esse quase significa cerca de 2 meses :| Muito obrigada, também te sigo :)

cláudiagomes. disse...

quem está verdadeiramente e com Alma não gosta de plágio.

cláudiagomes. disse...

fui bem sucedida, então.
Menos uma.

MariaSilva disse...

obrigada princesinha (:

Afonso disse...

de onde és ? (:

Afonso disse...

q longe, sou de coimbra :o

Sandra'Ferreira disse...

Espero bem que sim xd De nada :)

liliana rodrigues disse...

tem que ser, sem determinação não ha anda :)

Helen Deadly disse...

Gosto desse método! :D

micaela. disse...

eu não sou paciente. mas ele sabe, já lhe o disse e disse cara-a-cara. ele sorriu, e depois perguntou-me: queres vir comigo para a escola? e eu respondi que sim e fomos os dois, sozinhos e não falamos mais sobre o assunto de eu gostar dele, só uma vez no facebook, mais nada. ele é muito tímido mesmo!

micaela. disse...

nada. ainda não falei com ela sobre isso, sinceramente mal lhe consigo olhar para a cara. o que mais me custa é que sabe que gosto dele e faz isto. quando soube que ela estava à espera dele, sai do bar porque só tinha vontade de chorar... (in)felizmente, não sei se aconteceu algo e tenho medo de saber.

Ana Almeida disse...

Obrigada querida. Adoro o design do blog!

Marta Almeida disse...

Estavas linda, adorei o blog!

Vou-te seguir :)*

martalmeida-photography.blogspot.com

Patricia Laranjeira disse...

adorei o blog, estou a seguir* :)

liliana rodrigues disse...

claro que sim fofinha

Sarafaela disse...

Obrigada querida :D

andreia dias disse...

Já cá estou :)

micaela. disse...

sim, tenho. podes crer que foi, é isso que me custa.

micaela. disse...

talvez, talvez Patrícia.

Joo disse...

Sou eu que ando sem paciência querida, e as pessoas às vezes começam a cansar-me :s

andreia dias disse...

Gostas? Muito obrigada *.*

Marta Almeida disse...

Muito obrigado querida :)

Marta Almeida disse...

(acho que a matemática é mesmo um martírio para muita gente! )

M disse...

Obrigada, vou seguir também :)*

beatrizpereira disse...

oh, a sério? :c

Marta Almeida disse...

Nada mesmo! Tem sido um problema desde o meu 5º ano!

micaela. disse...

sim, sinto. mais ou menos.

micaela. disse...

isso é que não percebo...

beatrizpereira disse...

a conversa não, o texto sim, mas vê no post anterior, se quiseres ..

beatrizpereira disse...

não foi ciumes, achou que eu ainda gostava do outro rapaz s:

beatrizpereira disse...

maybe ..

micaela. disse...

sim, também acho. obrigada minha princesa (:

Marta Almeida disse...

ando no 10º ano porque mudei de curso :)

andrii disse...

obrigada, meu anjo.
oh, acredito que seja mesmo complicado para ti... força! <3

J disse...

Sigoo *

Renata disse...

Tens um blog lindo*

Marta Almeida disse...

então agora não estás a estudar?

Renata disse...

Obrigada :$

Marta Almeida disse...

então actualmente o que fazes? :)

J disse...

Obrigadaa ^^

f. disse...

é mesmo!* obrigado pelo comentário (:

Andreia Mota disse...

A sério que gostaste? Obrigada querida :)

Renata disse...

Vou indo :)

inês disse...

É exactamente isso! Sufoca-me imenso.
Obrigada, também estou a seguir, gostei muito!

márcia ♥ disse...

doi mesmo muito querida !

beatrizpereira disse...

a sério? :x

beatrizpereira disse...

e sentes-te feliz com ele? :s

dii ♥ disse...

obrigada, sigo de volta (:

beatrizpereira disse...

isso é optimo, mas da mesma maneira que o perdoas, ele devia perdoar-te!

beatrizpereira disse...

sim, conta-me

beatrizpereira disse...

a serio? mas vocês não podem desconfiar dessa maneira um do outro, têm de confiar um no outro!

beatrizpereira disse...

mas porquê? :o

beatrizpereira disse...

não faz mal, diz-me

anaf. * disse...

sim é mesmo infelizmente :s

dii ♥ disse...

quem me dera conseguir, mas nem eu sei ao certo o que se passa comigo! s:

beatrizpereira disse...

a sério? :s

Patricia Laranjeira disse...

muito obrigada querida, também adoro o teu, está fantástico :)

Gizelle disse...

Olá Patricia,obrigada pela visita ao meu blog =D
E lá sou eu sim na fotografia,rs
Abraços.
http://porcoisas.blogspot.com.br/

Beatriz Sousa disse...

é mesmo querida, sorrir faz bem ;)

Catarinaf disse...

obrigada *.*

inês disse...

Vou tentar resolver os meus problemas, com calma...