.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

R.I.P GONÇALO BATISTA. :(


O mundo foi cruel e morres-te no teu próprio sonho. Andas-te na minha turma durante 2 anos e andávamos  sempre a discutir um com o outro , mas no fundo riamos-nos das nossas palhaçadas. Domingo fizes-te 18 anos e fizes-te a tua crisma , mas ontem dia 3 de Abril de 2012 , Deus te chamou para perto dele , mais um colega teu de 21 anos. Ambos eram novos e tinham uma grande vida pela frente. Tinhas carta de aeronave apenas a 15 dias , eras doido por aviões e partis-te para bem longe de nós. Já não éramos muito próximos mas decidi escrever-te , porque apesar de tudo , ainda me lembro de como éramos. Que Deus te guarde lá em cima e que cuides de nós cá em baixo. Vamos sentir muito a tua falta Gonçalo Alexandre Batista. Um até já da tua amiga Patrícia Santos. :'(

25 comentários:

- m. :) * disse...

oh querida, eu sei que isto nao serve de nada mas a unica coisa que te posso dizer é: MUITA FORÇA!
se quiseres falar, estou sempre disponível. um beijinho :x

Anónimo disse...

um ate ja ? :(

Rita disse...

Força querida!

mafalda sofia disse...

Eu ouvi falar sobre isto, princesa! Foi na minha zona, e fiquei super destroçada quando ouvi. É muito mau, as pessoas estarem a praticar um sonho, uma aventura e acontecer o que aconteceu! Muita força, minha pequenita*

- m. :) * disse...

não tens de agradecer.. se não nos preocuparnos com os 'nossos', então nunca ninguém se vai preocupar. :)

Márcia Machado* disse...

Muita força fofinha $:

Gostei muito da música, podes dizer-me o nome sff?
Um beijo grande*

micaela. disse...

bem, fizeste-me chorar. só tenho uma coisa a dizer-te: força! ele está lá em cima a olhar por vocês. muita força e qualquer coisa, já sabes onde me encontrar! força mais uma vez *

Catarina Rodrigues disse...

FORÇA fofinha! Se quiseres falar, estou aqui. Beijinho*

diaana stëinke. disse...

força rainha. :c

Helen Deadly disse...

O mundo é cruel e injusto. É por isso que não acredito em Deus.
Força, vais superar! Tem confiança em ti própria.

Feelings of Teen disse...

doí tanto quando perdemos um amigo :s força

TDelMona disse...

oh, obrigada flor *
está lindo este texto, força, muita muita força <3

Helen Deadly disse...

Pois, eu compreendo essa duvida :/
Força ;)

Catarina disse...

sei bem o quanto custa perder um amigo, mas princesa ele está lá em cima a olhar por ti e agora será o meu anjinho..deus é injusto leva para junto dele as melhores pessoas :/ . muita força minha linda!

micaela. disse...

não tens que agradecer. sei sim, obrigada eu :)

Liliana disse...

forca linda !

TDelMona disse...

oh linda não tens de agradecer, o teu blog é lindo * adoro :3

Márcia Machado* disse...

Muito obrigada fofinha *.*
Sigo-te (:
Beijinho.

Rita disse...

Quando mais precisei tiveste lá, por isso não tens de agradecer :)

af . disse...

força, s: é triste perdermos pessoas de quem gostamos.* beijinho e se precisares de desabafar, talvez se quiseres, podes falar comigo. x:

Margarida disse...

Muita força querida. sigo*
segues de volta?

TDelMona disse...

oh que linda , obrigadaaaa .♥

Margarida disse...

muito obrigada querida :)

catarina disse...

sigo , segues de volta? :)

Rita disse...

Era para me ensinares a por o blog deste género