.

terça-feira, 24 de abril de 2012

serum para pontas secas.

Boa tarde meus doces , como estão ? Peço imensas desculpas de não postar diariamente mas ando sem inspiração mas sempre que posso vou aos vossos cantinhos. Hoje o que vos trago é um serum de pontas secas ( para cabelos claro ) , da Avon.  O meu cabelo consegue ser bem liso mas nas pontas está sempre seco e odeio ve-lo desse jeito portanto decidi comprar um serum para tentar resolver esse problema.Já o abri , o cheiro é bom e é um pouco sedoso.  Espero que resulte e quando o utilizar depois conto-vos se deu outro aspecto melhor ao meu cabelo. Deixo-vos aqui umas imagens do serum. Qualquer dúvida , deixem comentário. Beijinhos. *o*



83 comentários:

Lexie disse...

Obrigada, também gostei do teu. Sigo :)

Lexie disse...

De nada :)

Lara disse...

oh, muito obrigada :)

nicolemorais disse...

por acaso tb ando a meter, mas só de vez em quando.

Andreia Mota disse...

Obrigada, também te sigo *

Lara disse...

ainda bem que gostáste :)
e muito obrigada, de coração!

Catarinaf disse...

podes crer!

andreia dias disse...

Hum que sorte então :)
Eu só costumo limar as minhas, não as corto

andreia dias disse...

não querida, são imagens da net :)
eu estou agora a pintar as minhas a ver se ponho uma foto xd

Juza disse...

Obrigado meu bem*

nicolemorais disse...

sim, e até mete o cabelo mais brilhante.

Lara disse...

falar neste momento é a última coisa que quero fazer, dói muito... mas eu sei, muito obrigada!

andreia dias disse...

não estão nada de jeito porque a um tempo partiram todas :s

nicolemorais disse...

mais quando estico o cabelo.

PaulaSousaa' disse...

Muito obrigado e igualmente. <3

nicolemorais disse...

ah :/ eu uso para proteger, vá, de modo a não estragar o cabelo.

andreia dias disse...

acredita -.-

nicolemorais disse...

mesmo:)

Lara disse...

obrigada pela força, obrigada <3

Helen Deadly disse...

AVON =D
É do melhor, ehehe :)

andreia dias disse...

o piercing? não sei linda, eu comprei a pecinha de fazer o furo e ja veio com alguns :s

f. disse...

muito obrigado! o fundo foi feito por mim*

andreia dias disse...

Não linda, comprei numa loja que tem cá a marca é Essence

Raquel Moreira disse...

Agora e que ficas com o cabelo mais bonito do que ja é :D e como amo a cor do teu cabelo :$ tu sabes bem o que significas nem preciso de repetir tantas vezes tu simplesmente estas aqui <3. Continua a tratar desse lindo cabelo que depois eu vou ver ele :DD

andreia dias disse...

Na embalagem do que eu comprei diz "Nail art nail piercing set" e não foi muito caro, 3 euros e pouco penso

Raquel Moreira disse...

Tua coisa doida :o nunca dizes te isso xD. Eu tenho mesmo desviado muito de certas coisas reflectindo a minha vida etc, quando vieres ao msn eu digo te como estou :) esse amor deixa me doida mas tu sabes que antes havia outra pessoa que me deixa muito pior que ate poemas fiz :$ e nao estou mal pelo contrario estou a sorrir :D.
Eu quero e que as minhas palavras encham as pessoas que amo de felicidade de alegria so de ver os sorrisos delas esqueco-me de certas coisas que me magoem eu tambem gosto mesmo muito de ti babe <3!!

andreia dias disse...

Vê isso linda :)
De nada**

Márcia Machado* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filipa margato disse...

toda a gente merece :)

Mariana disse...

(...) e é tão difícil.. chega numa altura que nem desabafar ajuda!

. disse...

tb uso :) oh linda, as vezes é mais forte do que nós :c

Marina Torres disse...

Então porque querida?

. disse...

resulta princess :)

joana. disse...

uso esse serum, e dá mesmo resultado ! :)

joana. disse...

pode pôr com o cabelo seco, ou humido.
e vais pondo smp que quiseres. mas nunca deve pôr muito, pq como o líquido é oleoso, espalha-se facilmente no cabelo e não é necessario.
põe desde a raiz até às pontos, e vais penteando o cabelo c os dedos :)

Nelson Silva disse...

obrigado !* :)

daniela galhanas disse...

Eu já usei e a única coisa que posso dizer é que cheira muito bem porque não me lembro se deu resultado ou não :s

Marina Torres disse...

18 e tu fofinha?

daniela galhanas disse...

Obrigado :)

- MartaRibeiro * disse...

o teu blog é lindooooo :o

Elsa Marques disse...

Infelizmente !

joana. disse...

ora essa, de nada !
não querida.. mas tudo se há de resolver :)

- MartaRibeiro * disse...

nem eu mor ;s , ps: adoro mesmo a tua musica $:

addy ♥ joão disse...

gosto :p

caroline pipi disse...

gosto!

addy ♥ joão disse...

depende do tipo de saudade acho eu :x sei la, mas isto passa.
é mesmo :') queres o nome?

addy ♥ joão disse...

está tao fofinho o teu blog *.*
ah pronto fofinha :3

addy ♥ joão disse...

tive ali a espreitar no teu sobre mim e reparei que tambem fazes anos em 14 de agosto o:

addy ♥ joão disse...

gosto mesmo:D sim tambem faço linda *.*

addy ♥ joão disse...

faço princesa*

Juza disse...

obrigado meu amor!

addy ♥ joão disse...

é verdade minha linda *.*
ja agora, por curiosidade, nasceste a que horas ? O: (se souberes)

addy ♥ joão disse...

quase nascias a 15 de agosto o:
eu nasci as 22 e 32 :b

caroline pipi disse...

infelizmente, aconteceu!

addy ♥ joão disse...

que fofo *.* gosto destas coincidências :$

Patricia Laranjeira disse...

muito obrigada minha querida :)

Juza disse...

andam a plagiar-e e a insultar-me :x

silvia disse...

Eu sei que não merece, mas e então que posso eu fazer? não consigo mudar isto dentro de mim, acredita que se pudesse fazer alguma coisa tinha feito logo ao inicio :x
Mas eu não tenho culpa que as coisas estejam assim :c
Tudo bem, eu entendo-te não te preocupes :)

martasousa disse...

odeio mm quimica

nicolemorais disse...

só isso já me deixa contente!

f. disse...

oh, digo-te o mesmo! qualquer coisa, bonequinho verde no meu cantinho*

sílvia sampaio. disse...

muito obrigada, blogue lindo :D e uso este produto do teu post já há uns aninhos ahah sigo de volta claro

caroline pipi disse...

infelizmente sim, é a sociedade em que vivemos.

silvia disse...

Coisas que se passaram, más mesmo :x

AnaM disse...

O serum é excelente, eu tenho e adoro :D

nicolemorais disse...

vou tentar:)

martasousa disse...

estou cheia de medo.

addy ♥ joão disse...

contaste? O:
quem ? :D

sílvia sampaio. disse...

funciona sim senhor (:

Ana Minhalma disse...

linda és tu :) oh eu ando assim faz não sei quantos meses fogo. obrigada!

martasousa disse...

espero bem.

sílvia sampaio. disse...

não porque infelizmente é um bocado caro e a minha mãe não me pode estar sempre a comprar :x uso tipo 3/4 por semana. mas assim passo mais tempo sem cortar o cabelo

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

Ana Minhalma disse...

deixa estar. não te quero massar com a minhas coisas e por aqui também não quero falar.

Ana Minhalma disse...

deixa estar fofinha, a sério. o que menos gosto é de chatear as pessoas com coisas minhas.

sílvia sampaio. disse...

sim, pelo menos a mim faz-me bem. acredita que é uma boa compra :)

AnaM disse...

em mim resulta :)

Rita disse...

Obrigada princesa :*

- MartaRibeiro * disse...

Obrigada querida *-*

- MartaRibeiro * disse...

Musicaaaaaaaaaaa *o*

Ana Minhalma disse...

obrigada! :)

Mary; disse...

já usei esse creme, é bom :)

silvia disse...

Oh querida , tudo o que se passa está explicado no texto não consigo explicar melhor que aquilo :x