.

terça-feira, 22 de maio de 2012

eu sou ferro ( triste , magoada , solitária )





Não desta vez tudo será diferente. Já deixei de ser a menina boba que corria atrás e só levava empurrões para nunca mais lá voltar. Com estas atitudes das pessoas do passado aprendi a não aproximar-me demasiado e cada vez mais as palavras me desiludam. Como queria ser diferente. Conhecer muitas pessoas do sexo oposto e não afeiçoar-me a nenhum deles. Cada vez tenho mais certezas que estou a conseguir aos poucos. Cansei-me de palavras ditas da boca para fora. Cansei-me de (des)ilusões. Quando pensamos que são diferentes , que nos vão dão tudo o que nunca nos deram estamos tão enganadas. Os homens não são todos iguais , um é pior que o outro. Sempre tive esse defeito de procurar a felicidade , ainda não aprendi que ela aparece quando menos esperamos. Essa nova fase está a ser tão difícil. E quando nos fazem de invisíveis ,quando dizem que todos os teus ciúmes são de criança e que só sabes fazer filmes (..) dói , aí se dói , pena as pessoas não terem noção disto mas também não serei a alertar , cada um aprende por si. Vou ganhar forças , apenas no meu mundo. A outra parte do mundo , já não me interessa.

70 comentários:

Raquel Moreira disse...

Amor agora mais que nunca tens que ser forte e sabes que podes contar aki com essa macaquinha que te adora e que faz de tudo para te ver a sorrir por isso temos que falar outra vez pela web assim meto te a sorrir em 5s nao te quero triste up es mais que isso es uma rainha das rainhas ninguem te chega aos calcanhares pois jamais haveram uma menina de olhos verdes tao linda e tao amorosa como tu eu adoro te minha boneca fofa <3 tou aki para tudo mesmo ate se for preciso as 5 da manha eu venho xD

RitaF. disse...

Tão eu...

Patricia Laranjeira disse...

fazes bem, isso é que é preciso! estás melhor linda? :o

caroline pipi disse...

muita força, querida *

andrii disse...

Obrigada, meu anjo.
Uso, sim. <3

- HGabiL disse...

Identifico-me bastante <3 Força é difícil mesmo :c

addy ♥ joão disse...

força meu amor , estou sempre aqui!

Rita Ferreira disse...

A ti e a mim!

AnaM disse...

Princesa tens de ser forte, e sabes que podes contar sempre comigo <3

AnaM disse...

Caso avance espero que dês uma vista de olhos por lá (:

Rita Ferreira disse...

Eu fora a que foi referida no texto não passei mais nenhuma, e ainda bem!

addy ♥ joão disse...

cheguei princesa, e ele eliminou todos os textos.
tem sempre muita força minha LINDA!

Nelson Silva disse...

Quero-te bem !

addy ♥ joão disse...

agora assim de repente nao me lembro bem amor,
mas disse que ele devia crescer, que tu fizeste tudo por ele, e que ele la sabe o que é o amor, porque deixar de amar de um dia para o outro é uma mentira, disse que me metia nojo so de ler o que ele escreveu, esse tipo de coisas, fez com que ele apagasse tudo, significa que sentiu, e que nao se escreve nem se diz certas coisas ;)

M disse...

Força, querida! Todos temos más fases... Mas vais ver que tudo vai passar e que a pessoa certa vai chegar quando menos esperares. A mim aconteceu-me isso. Passei por algumas más experiências, tal e qual como tu... E quando menos esperava, ele aparece, e conseguiu fazer com que eu voltasse a amar :)*

Lúcia Pereira disse...

sim lutei. mas nao pelo que era certo . lutei pelo que nao valia nem nunca valeu a pena, so eu é que nao vi isso. e depois deixei escapar quem valia todo o meu esforço , e nao o teve xs

addy ♥ joão disse...

mostra! juro que me passo e mando outro coment se for preciso -.-

addy ♥ joão disse...

ahcas que foi poreu ter mandado comentario? :((

Nelson Silva disse...

Vou estando..

M disse...

Acredita, o verdadeiro amor encontra-se, não se procura. E o teu vai chegar quando menos esperares! <3

Aida disse...

Força linda!!


http://placequotehere.blogspot.com

Nelson Silva disse...

Nada.

andreia dias disse...

Que mau :o

nicolemorais disse...

é verdade, acham sempre que somos crianças -.- obrigada!

addy ♥ joão disse...

manda o coiso dele amor, quero ver!
claro que NAO!

Tiz disse...

Querida, acredita em mim, os homens não são todos iguais. Só que quando menos esperares irá aparecer-te realmente um homem e não um desses "meninos" comuns que falam da boca para fora. Acredita que um dia irá ser diferente!
Sabes eu sofri uma "desilusão de amor" a pouco tempo mas continuo com a minha opinião ele foi um homem, foi verdadeiro e correcto comigo, era o mínimo que ele podia fazer depois de um ano de namoro, ele sabe que me magoou e que estou mal mas sabes? quando tudo aconteceu, quando as coisas eram muito recentes quem chorou comigo foi ele, quem falou comigo ao telemóvel a noite foi ele, quem me deu a mão foi ele. No dia em que tudo terminou ele próprio chorou e sabes? embora ele tivesse acabado comigo ele foi capaz de me dar a mão, de me abraçar e dar-me um beijinho na testa em sinal de força e respeito, nesse dia ele perdeu o comboio para casa (ele mora um pouco longe de mim) e apanhou o comboio da hora seguinte apenas porque ainda me corria uma lágrima que sinceramente nunca chegou a desaparecer. Nos acabamos por dar tempo ao tempo e durante um tempo não falamos, até porque ambos precisávamos de por as nossas vidas no sitio e sabes? só agora estou pronta para lutar por ele, só agora sinto o meu coraçãozinho preparado para partir mais uma bocadinho se for preciso porque por ele eu faria muito só para lhe agradecer tudo o que ele fez por mim. Agora só desejo que aos poucos comecemos a falar e se não der para mais espero recupera-lo como o melhor amigo que ele sempre foi desde o primeiro dia que namoramos.

Lúcia Pereira disse...

pois é , temos que encarar isso xs

andreia dias disse...

Acredito bem :o

Tiz disse...

Todos os erros, perdas e alegrias contribuem para o nosso crescimento porque todos os dias são diferente e todos os dias contribuem para crescermos enquanto pessoa. Acredita o HOMEM certo irá chegar e ele não será aquele que diz que és bonita, mas sim linda, o homem certo será aquele que irá observar os teus lábios quando falas e aquele que te lê o coração através do olhar :)
Eu também já tinha tentado por-me como seguidora mas não tens a opção de seguidores e eu não consigo seguir :c
não podias por para eu me por como seguidora? e depois se quisesses tiravas a opção de seguidores :p

caroline pipi disse...

eu também quero muito, querida * se for para dar certo, de certeza que vai dar!

caroline pipi disse...

todas queremos, não é? <3

- letícia disse...

também espero bem que isto melhore.

Patrícia Braga disse...

obrigada princesa e força :c

Rodrigo Bernardo disse...

é mesmo (:
Já tinha saudades!

caroline pipi disse...

vais ver que ele vai ficar <3

Tiz disse...

sim, vai a "design" depois "adicionar miniaplicações" e mais para baixo tens seguidores e é ai :)
Espera mas enquanto esperas por ele, vive, sorri, dá gargalhadas e aproveita cada momento!

caroline pipi disse...

para ti também <3

Catarina ♥ disse...

Awwn *-* Obrigada , a sério <3
É pena que já não exista um nós :c

Tiz disse...

Muito obrigada :)
admiro muito isso! és como eu, o mundo a minha volta pode estar a cair mas o meu sorriso permanece. Por mais triste que esteja estou a sorrir, o sorriso até pode ser falso mas NUNCA falta nos melhores e piores momentos :)
tenho-te a dizer que se sorris sempre tens muita força e uma grande qualidade! :)

addy ♥ joão disse...

acho-lhe "piada" a dizer que nao te amava e agora ja ama, e sabes o texto que ele escreveu? tem cenas do que lhe disse no meu comentario, por isso acredita bateu lhe forte.
como ficaste ao ler amor ? :X

Catarina ♥ disse...

:'c

addy ♥ joão disse...

nao amor, pelo vistos prefere escrever em texto e ser o coitadinho :)
tu se feliz meu amor, tenho um orgulho enorme em ti e na tua força!

Tiz disse...

Eu NUNCA desistirei de mim e da vida por amor!
Tens razão, não adianta lamentar porque enquanto os outros lamentam eu sorriu e penso na luta que tenho pela frente e os meus desabafos são feitos no blog, com palavras frias e outras vezes doces. Tudo o que escrevo tem sempre um pouco de mim e quem me conhece no dia a dia muitas vezes me pergunta se sou eu que aqui escrevo. É no blog que demonstro a minha parte fraca para me aliviar e ter força para mais um dia, para mais uma batalha, para ter força para partir para luta de um amor perdido. Sempre com um sorriso no lábios :)

Tiz disse...

Tal e qual, mas os meus amigos mais próximos nunca me perguntam nada relacionado com textos porque sabem que eu não gosto de falar com as pessoas mais chegadas sobre o que escrevo excepto algumas pessoas :)
então eles dão sempre a volta a situação e arranjam sempre maneira de despir este meu orgulho para que eu diga tudo e descarregue para que depois me possa sentir mais leve. Felizmente tenho tenho alguns amigos muito bons e se não fossem alguns deles neste momento não saberia se sorria ... Os amigos é mesmo para isso, para os piores e melhor momentos e tu sempre que precisares sabes onde me encontrar :)

addy ♥ joão disse...

juro-te que so nao lhe mando um comentario porque nao gosto de meter na vida das pessoas, mas o que ele escreve é tao estupido assério -.
ai muito obrigada princesa*
olha semprem muita força amor, tu es e vais ser muito feliz +.+

Tiz disse...

A ti também querida e sempre que publicares passarei por cá :)

Vanessa Silva disse...

obrigado meu amor!
adoro o post :)

addy ♥ joão disse...

nao vale apena porque depois ainda há confusao e nao quero nada disso s:
mesmo, ele está a ser uma autentica criança
mas ele mentiu te em que? :S se eu poder saber claro! :x
ele e que perdeu tudo, e tu tiveste muita força e eu admiro-te bue por isso!

m. disse...

"Viver também cansa!", é isso...

DanielaFilipa disse...

olha um beijinho de muita força para essa fase menos boa na tua vida! *

andrii disse...

parece que tenho o meu mundo ao contrário <3

DanielaFilipa disse...

não tens de agradecer :)
obrigada eu, é mais que uma amizade ele é o homem da minha vida :)
e eu não consigo descobrir o link para te seguir :x

andrii disse...

nada de novo... sinto falta do meu avô. não tenho quem queria do meu lado. zanguei-me com a minha melhor amiga. e o mesmo de sempre, a tristeza que já se vem a tornar parte de mim. qualquer dia chamo-lhe de dormência. <3

DanielaFilipa disse...

oinnn obrigadíssima! *.*
não, por acaso não :s

andrii disse...

obrigada, a sério. obrigada por tudo <3

m. disse...

Estás a ver o que essa rapariga da imagem está a fazer? Já me passou pela cabeça...

Márcia Machado* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m. disse...

O teu ex tem blog?
Acho que devia começar a pensar como tu.

Márcia Machado* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Machado* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m. disse...

qual é?

Maíra Cunha disse...

É uma dor funda, que ninguem pode ver!

inês rodrigues disse...

oh obrigada minha princesa ! força , força força

DanielaFilipa disse...

sim já actualizei querida

- cariiii disse...

pois, mas parece incrível como existe pessoas assim. tenho a certeza que ele não vai vir atrás de mim, pois sempre fui eu atrás dele e ele só veio uma vez. Disse que me amava para quê? para eu sofrer. detesto este tempo de rapazes, e o problema é que o amo mais que tudo :x
Obrigada.

- cariiii disse...

pois princesa, mas o meu caso é bem mais complicado, existe pessoas que não nos quer juntas e foram essas pessoas que nos acabou de separar, mas ele fez-lo agora por me ter dito q não sabe q me ama. ele deu o meu coração partido e muito magoado. Acabou, e só quero que este sofrimento passe rápido, doí tanto, possa :'x
espero que as coisas para ti corram melhores :)

fcosta disse...

ve a minha nova online, checka tudo isso no meu blog *** :)))

fcosta disse...

ve a minha nova online, checka tudo isso no meu blog *** :)))

andrii disse...

prometo que irei pelo menos tentar.

Márcia Machado* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.