.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

aniversário.


PARABÉNS PARA MIM , 18 ANINHOS. *-*

14 comentários:

micaela. disse...

PARABÉNS ♥♥

Tiz disse...

Parabéns princesa. Já te tinha dado os parabéns por facebook, mas nunca é demais!
Que faças muitos mais anos de vida e também muitos mais anos entre nós querida <3

adriana ♥ disse...

MUITOS PARABENS :D

Rita disse...

Parabéns :)

Patrícia disse...

parabéns outra vez :)

Patrícia Braga disse...

Muuuuuuitos parabéns princesa, desejo-te as maiores felicidades do mundo :)

Tiz disse...

Não está, mas há-de ficar. Já estive pior e aguentei-me e isso fez-me sentir um guerreira portanto não vou desistir de estar bem comigo mesma e de encontrar a felicidade!
Muito obrigada pelo nome das música princesa <3

Pensando com Arte disse...

Não te sintas, um dia a encontrarei*
Minha querida espero a tua opinião no meu espaço,
Pensando com Arte.

Margarida. disse...

Gostei do teu blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

silvioafonso disse...

.


Seus olhos, o mar, a mata e
a saudade. Verdes, tão so-
mente;
Você se casaria com alguém
que tivesse um filho de um
outro casamento? Pois o cu-
nhado do Luiz se casou e
deu no que deu.

Detalhes no meu blog.

Beijos,

Palhaço Poeta






.

sofiabranco. disse...

querido/a seguidor/a, estou de volta. agora com novo url e um novo título do blog. gostava que visitasses e seguisses novamente, obrigado :') beijinho.

mst disse...

Querida, mudei de blog... se quiseres seguir é: http://manteristoemsilencio.blogspot.pt/

não aceites o comment, please.

Catarinaf disse...

depois de alguma ausência, estou de volta aos meus cantinhos, visitem! espero que gostem, beijinhos :)
http://cmfrancisco.blogspot.pt
http://a-princess-of-fashion.blogspot.pt/

Raymara Oliveira disse...

Venho por meio deste comentário agradecer por fazer parte do Diário da Filha do Meio. Hoje, resolvi parar de escrever no blog, mas sentirei bastante saudade.
Que Deus te proteja !

Beijos