.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saudade desconhecida



Que saudades. Saudades de amar e ser amada. Saudades de acordar bem cedo e já ter uma mensagem a dizer " Bom dia minha mulher. :3 " Saudades de sentir nervosismo por saber que ele estava a chegar. Saudades de sentir-me envergonhada quando ele me elogiava. Saudades de sentir saudades do cheiro dele. Saudades de ir dormir com alguém no meu pensamento. Saudades de quando procuravam-me porque sentia a minha falta. Saudades daquelas mordidas que faziam meu corpo estremecer de loucura. Saudades de correr riscos só para ver alguém. Saudades  de sentir ciúmes por coisinhas bobas e alguém me mimar. Saudades de ouvir " tu és a mulher da minha vida". Saudades de chorar de felicidade. Saudades de adormecer por chamada e mesmo assim não desligavam para ouvir-me dormir. Saudades de ter alguém para me inspirar. Saudades de ler uma mensagem e sorrir para o telemóvel. Saudades de ouvir um "preciso de ti". Saudades de ficar horas a pensar em uma única pessoa. Saudades de me amarem do jeito que sou. Saudades de dormir ao lado de alguém sem segunda intenções. Saudade um abraço forte.Saudades de sentir um beijo e ficar mais apaixonada. Saudades de sentir um mundo diferente. Saudades de ter um único homem só para mim. Saudades de ser propriedade de alguém. Saudades de amor. São saudades que nunca pensei vir a ter. O dia de sentir todos esses sentimentos e matar todas essas saudades, irá chegar. Seja em que dia for, sei que vai chegar. 

42 comentários:

Lara disse...

Oh, muito obrigada. Sim é mesmo muito dificil, e eu quero tanto segurar as lágrimas dele que começo a perder as forças

Lara disse...

Não o deixo, por nada deste mundo

IrinaG. disse...

óbvio que chega, é só preciso esperares um pouco*
tá lindo :)

inês geraldes disse...

obrigada, digo-te o mesmo! é complicado.

Cláudia Ribeiro. disse...

Irá chegar mesmo, acredita. Nunca desistas de ser feliz, sim? Conta comigo para qualquer coisa <3

adriana ♥ disse...

o novo nao, porque eu mudei de telemovel e nao sei porque o teu numero nao tenho, so o antigo. mas podes me mandar mensagem.

Raquel disse...

Força querida.
Estou a seguir.

Vanessa ൪ disse...

força *

Tiz disse...

claro que vai chegar e até lá tens de ser forte princesa! eu já passei por isso e vivi assim mais de sete meses mas agora apareceu alguém que me despertou a atenção... pode não passar daqui mas pelo menos tirou-me da miséria de dor em que vivia e sei que também não sou indiferente :)

Anónimo disse...

E quando nunca se conseguiu sentir isso porque nunca calhou ficar apaixonada?

micaela. disse...

oh querida, o que se passou? :c
(desculpa a minha ignorância, é que eu não tenho vindo ao blog) :s

Diana Sofia disse...

oh meu deus! como eu te compreendo também querida .. amei mesmo o teu texto, fez-me relembrar mais uma vez uma pessoa muito especial .. muita força! cc:

Ana disse...

"O dia de sentir todos esses sentimentos e matar todas essas saudades, irá chegar. Seja em que dia for, sei que vai chegar. " É esse o pensamento :)

Ana disse...

É mesmo princesa.
Obrigada :)

Cláudia Ribeiro * disse...

Dói tanto, dares tudo por uma relação, por alguém e receberes em troca uma mão cheia de nada que nem te consegue segurar. Sinto-me tão magoada, tão usada mas nem assim, deixo de o amar por um milésimo de segundo. Não hesitarei querida, muito obrigada * (Mas contigo, o que se passa?)

Rita Ferreira disse...

Muito obrigada :)

Identifico-me muito com o teu texto, adoro*

Cláudia Ribeiro * disse...

Eu acho que falta dar valor. Ele não soube dar valor, agora tens que mostrar o que ele perdeu. Tens que seguir em frente e ser feliz. E eu acredito que és forte e serás mt mt mt feliz, ainda! Nunca desistas da tua felicidade, está bem? És linda e mereces o melhor *
Comigo é um pouco diferente, ainda não acabamos mas eu já sei como irá acabar.

Rita Ferreira disse...

Estou triste. Ela já me tinha feito isto uma vez, mas eu não lhe disse nada. Depois quando fui a Portugal no verão estive com ela e com mais uma amiga nossa e senti-me posta de lado, então quando ela me contou que teve um problema e foi á outra a quem ela ligou a chorar, esquece, senti-me mesmo trocada. O último dia em que falei com ela foi no dia 23 de agosto quando voltei para França, e fui eu que mandei sms senão nem boa viagem desejava...

Rita Ferreira disse...

Pois, é mais fácil falar. Mas eu vou fazer de tudo para que fazer as coisas seja tão fácil como falar. Como disse no texto, ela de mim já não tem mais nada.

Diana Sofia disse...

fizeste muito bem em dizer-lhe, afinal é ele a pessoa por quem tu escreveste tudo isto. e ele de certeza que compreende o que sentes neste momento querida, tenho a certeza que tu vais conseguir ser feliz! talvez algo mude, talvez não, mas ele tinha todo o direito em saber, e foste muito corajosa em faze-lo. os sentimentos são incontrolaveis, e ninguem consegue manipula-los, assim como ninguem consegue manipular a escolha do teu coração .. mantém-te forte como até agora, eu acredito que és capaz*
querida, poderias só dizer-me os nomes da musicas por favor?

micaela. disse...

sim :)

carina disse...

muito obrigada :)

Rita Ferreira disse...

É assim que eu penso :)

Zoey. disse...

muito obrigada pela apoio fofinha*
já tinha saudades de vir aqui!

Diana Sofia disse...

porquê esse arrependimento querida? eu .. sinto-me perdida, parece que tudo o que faço sai errado, só pergunto: o que raio tenho eu de mal? não consigo :/

Zoey. disse...

muito obrigada, por tudo <3

Diana Sofia disse...

vale sempre querida, mesmo que ele não tenha dito o que tu esperavas, ficou a saber do que sentias, e vale sempre mais tentar, vale sempre mais dizer do que deixar por falar. talvez possa .. tenho de descobrir. não aceitei*

Inês disse...

Sê forte, princesa, sempre!

Filipa Marques disse...

pelos vistos, ambas não temos bom relacionamento com a saudade. Sinceramente prefiro não matá-la. Às vezes mais vale deixar tudo em águas de bacalhau para não nos magoarmos...

joanne. disse...

quem nao sente saudades dessas sensações todas?

Cláudia Ribeiro * disse...

muito obrigada querida, eu vou tentar. preciso de tempo, sei lá.

diana sofia* disse...

espero que sim, tudo irá correr bem, não desistas linda. ora, não agradeças! a espera que ele decida o rumo da sua vida ..

Raquel disse...

Que lindo o blogue.

- Susana . disse...

obrigada, obrigada mesmo. E adoro o blog assim!

ViktoriyaFreitas' disse...

Muito obrigada, Patrícia. *-*
Sim, desta vez é mesmo para durar para sempre, ihih $:

Vanessa Silva disse...

tenho saudades tuas :D
obrigado e um beijo GRANDE!

martasousa disse...

é tão mau sentir saudade!

Raquel disse...

E eu tento deixar tudo o que me incomoda de lado, mas às vezes parece que o mundo não descansa enquanto não me vir descontente.

Cláudia Ribeiro * disse...

Muito obrigada. Felicidade? Ele deixou-me...

martasousa disse...

mm

Marisa Engenheiro disse...

Oh, ele nem sabe da minha outra história, apenas conhece os meus medos.

Vanessa Silva disse...

Às vezes não sei o que as pessoas pensam no que sinto e só me magoam :c