.

sábado, 3 de novembro de 2012

Que Passado Feliz.



As minhas noites se resumem em relembrar o passado. Debruçada a janela com os olhos no infinito, ponho-me a lembrar como eu era feliz. Com apenas 15 anos eu conheci a verdadeira felicidade. Conheci alguém que soube amar-me. Conheci um amor de amizade para toda a vida. Bem naquela altura era muito mais. Era um amor inexplicável. Era mais que um amor de novela. Era o nosso amor .. mas hoje já nada mais existe a não ser amizade porque fui mimada, só pensava em mim. Nós éramos tão felizes recordaste? Sim, eu sei que te recordas de todos aqueles pormenores de quando o nosso nós existia. Sei também que ainda não me esqueceste apesar de já teres tido outras relações depois de mim, eu vivo ainda em ti..na tua mente..no teu coração. Tudo acabou porque tinha que acabar, mas eu não vou esquecer-me de tudo o que vivi contigo, afinal tu foste o primeiro homem. Foste o primeiro que fez-me conhecer o amor. Se pudesse, eu iria de volta para os teus braços, mas isso não está certo, porque eu não estou a sentir aquela chama, entendes? Não vou usar-te, fazer-te acreditar de novo, só quero que me prometas que irás ser feliz com ou sem mim e que seja o que Deus quiser. Lembra-te que foi ao teu lado que fui a mulher mais feliz do mundo. 

50 comentários:

Ana disse...

força princesa :)

Inês disse...

Obrigada, princesa linda <3

Cláudia Ribeiro * disse...

Obrigada querida. E tu igual, alguma coisa é só falares.

Marisa Engenheiro disse...

Ele sabe, mais ou menos. Sabe que fui magoada, e desiludida. Sabe que tenho imensos medos. Sabe o suficiente.

Ana disse...

Obrigada querida.

Aurora disse...

obrigada querida

sky-is-not-my-limit disse...

obrigada princesa *.* espero o mesmo (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

adooooro o teu blog. vou seguir*

adriana martins disse...

ao tempo que a gente nao fala :S

Emilie Lorena disse...

Sabes, é preciso ser mais maduro para compreender que amar não se resume a estar com a pessoa que queremos. É ver o que é melhor para ela. E que bom que percebi pelas tuas palavras que acima de tudo prezas a felicidade da pessoa de quem mais gostas :)

Ana disse...

A mentira nem devia ter pernas...

Ana de Oliveira disse...

vais ver que não tarda nada te apaixonas outavez, porque é muito bom enquanto estamos :)

andrii disse...

Oh meu anjo, muito obrigada mesmo! És uma querida.
E quanto ao teu texto, está mesmo lindo... O primeiro amor é aquele que nunca se esquece, e o facto de tu conseguires perceber que, mesmo que nunca o esqueças, tens de o deixar ir porque "a chama já não existe", mostra realmente o quão forte és! Adorei, mesmo <3

Marisa Engenheiro disse...

Eu consigo contar-lhe tudo, mas não gosto de falar desse tempo. Passou, mas dói. Os medos estão cá, ele sabe o suficiente, acho.

Ana disse...

Penso que toda gente cometeria erros que nos fizessem sentir bem, porque pensamos muito só no momentos. Mas também se nos faz bem como pode ser errado? :)

nicolemorais disse...

Apenas dias difíceis..
Espero que tu também possas ser feliz, com ou sem ele.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito obrigada querida.
para seguires o meu blog tens que o descer na totalidade e lá em baixo, junto dos seguidores ires à opção "aderir a este site" caso contrário não da querida.

Andreia disse...

eu ainda me continuo a sentir assim, obrigada

Carina Sofia Salgado disse...

Eu estou a tentar ser forte, mas como deves saber, é muito complicado, principalmente quando temos aulas na mesma escola, e estou sempre a vê-la. Passa por mim e nada, parece que sou mesmo uma desconhecida, agora é só as novas amigas, mas também desisti. Cansei-me de fazer figura de estúpida no meio disto tudo -.-

Pedro Santos disse...

Força e felicidade que bem é precisa de hoje em dia :)

Ana de Oliveira disse...

o meu coração também estava fechado e eu tinha jurado a mim mesma que n me voltaria a apaixonar, mas quando dei por mim, já estava novamente apaixonada, mas desta vez ando sempre com um pé a traz porque fui muito magoada, se bem que não necessito, porque sei que agora vou ser realmente feliz!
deixa-te ir mas toma cuidado, se não for necessário, abranda ;)

nicolemorais disse...

Eu percebo-te, também já passei por isso e ainda hoje tento recompor-me. Mas se tu sabes que és a única a sofrer, muda isso, tenta seguir em frente. Só faz falta quem está e se ele não sofre, é porque não te merece.
Obrigada, eu espero o mesmo!

martasousa disse...

eu tb espero!
uma vez benfica, sempre benfica!

nicolemorais disse...

É normal teres saudades, mas essas saudades vão acabar por amenizar, mais tarde ou mais cedo. E se calhar é melhor assim..

nicolemorais disse...

Sim, exato!

Ana de Oliveira disse...

é mesmo isso querida temos de ir sempre com calma, e acredita que agora vais ser melhor ;)

Marisa Engenheiro disse...

Nem sei o que isso é

Ana de Oliveira disse...

nao tens nada de agradecer, estou aqui para isso mesmo, linda :)

Pedro Santos disse...

Quando somos crianças tudo é mais simples :$ Oh obrigadaa :D eu já te estava a seguir :b senão seguia-te outra vez :)

Pedro Santos disse...

Eu também gosto muito do teu blog :)

Ana disse...

Não sei como responder, mas é a verdade ... :)

Inês disse...

Obrigada! Não, ele não percebe.

andrii disse...

É isso mesmo, amor! <3

Pat disse...

muito obrigada fofinha :)

Carina Sofia Salgado disse...

Podes crer, mas custa-me passar por ela todos os dias e não ter um sequer sorriso dela. Admito que tenho saudades dela, óbvio que tenho mas enfim ...
Eu sei que tenho amigas, mas o problema é que ninguém vai ser como ela :c

a. disse...

obrigada princesa. tenho saudades tuas! temos que falar ♥

Pedro Santos disse...

eu dava tudo para poder voltar a ter aqueles dias de criança de volta :$ Obrigada eu também pela tua atenção :D

Vanessa Silva disse...

Obrigado princesa <3
Beijinho

Rita Ferreira disse...

Pois, não resisti e acabei mesmo por lhe dar os parabéns...

Maria Gomes disse...

acredita que e mesmo, ninguem tem noção das coisas :)

a. disse...

sim amor, hei-de te mandar mensagem, talvez hoje à noite, se ainda tiveres o mesmo número ♥

Ana Queiroz disse...

Obrigada Linda :) Também adorei o teu cantinho e tenho a dizer que escreves muitoooooooooo bem . bjs princesa

Carina Sofia Salgado disse...

Depois de a perder, tirado o meu namorado e a melhor amiga dele, o blog é onde venho deitar tudo para fora, sei que ela não vê o que escrevo, mas pelo menos sei que nunca me vou esquecer do que ela me esta a fazer. Mas pronto, só tenho que viver um dia de cada e ser mais forte.

Inês disse...

Oh, é complicado

Pedro Santos disse...

Pois é :$ É de um ex-membro dos pinkfloyd :) já o vi ao vivo e foi mesmo do melhor :D Muito obrigada e boa sorte para ti também :')

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

sim querida. já és seguidora. obrigada :)

O Profeta disse...

Cinco letras…
Cinco pontas de cadente perdida na aurora
Na loucura de alguns instantes escrevo
Descalço vou adiante num ir longe, embora

Solto das mãos murmúrios sussurrantes
Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
Há um livro branco apenas com a palavra ausência
Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
Uma sombra desceu a janela e tocou-me
Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

Luminoso fim de semana


Doce beijo

Pedro Santos disse...

Vives numa ilha? qual? :o deve ser chato não haver assim esses eventos nesses locais, não? :s Realiza todos os que ousares sonhar :D oh de nada fofa :)

Raquel disse...

ultimamente tb me tenho lembrado do passado, mas são coisas passageiras até porque o presente torna-me bastante feliz.

Vanessa Silva disse...

obrigado amor :*
força para ti