.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

cabeça erguida.



Estou revoltada com tudo. Nada me motiva. Não tenho cabeça para pensar. Só tenho vontade de estar sozinha, com os phones nos ouvidos no som máximo e estar quieta no meu canto. O mundo dá voltas e uma coisa que aprendi é estar preparada para o bem e para o mal. Não vou dizer que estou triste, porque nem é essa a palavra certa para o que estou a sentir. Sinto-me confusa, incapaz. Só quero que este sentimento ruim passe, pois a vida é curta demais pra lamentações. Colocar a armadura, fingir que não sente, que não vê, que está tudo bem. Isto tem sido a minha rotina, a minha adorável rotina. Não vou desesperar, o melhor está para vir. Eu acredito e vou concretizar cada sonho meu. Sonhar também é viver.

28 comentários:

Agostinho Barros disse...

oh, não precisas de agradecer fofinha , os amigos estão aqui uns para os outros, sempre prontos a ajudar. E sim , tu irás encontrar a pessoa certa, aquela que vai dizer-te nos olhos que ama, aquela que não te vai chamar linda mas sim feia, de uma forma fofinha como tu sabes. Vai ser uma pessoa que vai ser o mais honesta contigo, que vai saber quando estás demasiado triste e quando estás muito feliz, e vai-te abraçar quando te apetecer partir para o fim do mundo. Acredita que a esperança é a última a morrer.No meu caso acho que é mais um "goodbye" e foi bom enquanto durou, agora é seguir em frente. Adorei este teu novo texto é mesmo perfeito! Acima de tudo segue os teus sonhos e nunca deixes nenhum namorado ou amigo meter-se no meio da realização de tal feito! "Sorri hoje, porque o ontem já foi e o amanhã poderá não chegar" . Fico a espera de um novo excerto da tua escrita e até lá um beijinho enormee ! :)

inês geraldes disse...

ainda bem <3

micaela. disse...

ah pensava que se passava alguma coisa...

Aurora disse...

Luta sempre.
Fiz pedido de amizade :)

Mariana :) disse...

"Sonhar é viver" sem dúvida. Agora tudo pode parecer MAU, mas amanhã será MENOS MAU. Acredita, porque serás capaz de ultrapassar tudo e alcançar os teus sonhos :)

Diana Garcia disse...

oh,não precisas de agradecer!
princesa, acho que disseste tudo no texto. apenas é uma fase má, tudo vai melhorar. todos nós temos momentos maus e bons. e o teu deve estar para vir em breve :)
a nossa conversa foi boa. ontem falámos e ele disse que queria voltar, queria mesmo, mas que tinha medo que as coisas voltassem a acontecer. que nunca me deixou de amar, apenas estava magoado comigo, e quando as pessoas estão magoadas, defendem-se dizendo aquilo que nós não queremos ouvir, nomeadamente o segue em frente, não quero que penses mais em mim, estou feliz etc... mas eu fi-lo ver que apesar de ser bem mais nova que ele, que quero crescer do lado dele. quero que seja ele a apoiar-me nos erros, e quero aprender com ele. e depois ele disse-me o que eu achava de alinhar numa cena sem 'compromisso' e eu aceitei. e se tudo der certo, vamos oficializar de novo, mas agora precisamos de fortalecer a nossa relação de novo. depois de tanto tempo separados, e de tantas discussões acho que precisamos disto.

Lucie disse...

eu estou bem, querida (:
oh, então? se quiseres, podes falar <3

Cátia Costa disse...

Eu não vou dar o braço a torcer, até porque não consigo. Também sou orgulhosa, e como tu dizes no teu texto e na imagem, a dor muda as pessoas. Se calhar antes daria o braço a torcer sem hesitar. Mas depois do que já passei...
Tens de te manter forte! Isolar-te, diariamente, não é solução. Tenta fazer algo que te interesse, estar com os teus amigos, divertir-te para que esta fase menos boa e mais confusa passe rápido. Se precisares de alguma coisa, querida, estás a vontade para vir falar comigo :) Força*

Diana Garcia disse...

oh obrigada princesa <3 espero mesmo que tudo seja perfeito, mesmo com as suas imperfeições :)
e como já te disse, tudo a seu tempo, e o teu está mesmo a chegar, quando não esperamos, a felicidade invade-nos e não sabemos de onde vem e nem o porque. acredito que vás ser muito feliz, muito feliz mesmo!
*beijinho <3

Sarafaela disse...

como eu te percebo querida, estou exactamente igual :$

Sandra'Ferreira disse...

*-*

Inês disse...

Mais cedo ou mais tarde vais acabar por encontrar, princesa! Beijinho* <3

Pedro Santos disse...

As melhoras para ti :) Também gosto muito das tuas músicas :D

- HGabiL disse...

sem dúvida que a lua de Joana é um ótimno livro :) Obg pela ajuda, nem se quer me passou pela cabeça

adriana martins disse...

fala comigo!

CatarinaRedHair disse...

"Sonhar também é viver." Adorei principalmente a última frase *.*
Acredito piamente nela, pois sou um grande sonhadora, e vivo muito dos meus sonhos.. .
e o Blog está muito giro :)

Diana Garcia disse...

não precisas de agradecer :) <3

Cátia Costa disse...

Obrigada por puder contar contigo, querida :)

Lana Sophia disse...

Olá!
Não te conheço, descobri o teu blog há pouco tempo, porém, conheço bem o que descreves e sei que passar os dias assim não dá com nada.
Eu sorria, dizia que as coisas iam ficar melhor, até que tomei a decisão de parar, falar comigo mesma e entender o que é que eu escondia de mim mesma, para estar como estava. No meu caso, entendi que estava mais a viver pelos outros do que por mim mesma.
Experimenta falar contigo mesma, por vezes resulta.

Sinceramente, Lana Sophia.

Catarina. disse...

Com o tempo tudo vai ao sitio, acredita nisso. um feliz natal para ti, princesa (:

Inês disse...

Antes de mais, obrigada por te preocupares, doce! Aquele pequeno texto nem é da minha autoria, mas tem tudo a ver comigo. Ultimamente as coisas não têm corrido como quero, parece que nada corre bem. Obrigada por perguntares, princesa linda!

Lana Sophia disse...

Olá!
É bom saber. Fico feliz por ver que vais entender-te contigo mesma... ^.^
Sinceramente, Lana Sophia

- HGabiL disse...

Também passo por cá bastantes vezes!
Lua de Joana já o li umas três ou quatro vezes, foi um livro que adorei mesmo no 7º ano e até levei várias colegas minhas a o lerem também é simplesmente lindo, li também 'Os herdeiros da lua de Joana' mas o primeiro é sem dúvidas o melhor (:

sofia cymbron ~ disse...

a minha dúvida era saber de quem gosto realmente , mas nem isso consigo descobrir. Porque sinto uma coisinha por um mas há ainda outra pessoa do meu passado que ainda permanece no meu pensamento :/

Carina Sofia Salgado disse...

Obrigada fofinha :)
Espero que estejas melhor

Carina Sofia Salgado disse...

diz-me o nome desta música fofinha :$

Carina Sofia Salgado disse...

dá-me o nome das 4 e depois eu vejo qual era, é porque a minha net esta bastante lente e não te consigo dizer mm qual era fofinha

martasousa disse...

muito obrigada mas ele já está melhor :)