.

domingo, 23 de dezembro de 2012

natal, 12.

Nem parece que o Natal já é amanhã.Já ando a ouvir umas músicas de Natal e com a casa decorada, dá aquela sensação de conforto e o espirito natalicio,  o que é muito bom e sempre lembra qualquer coisa. Meus lindos e minhas lindas seguidoras espero que todos vós, têm um Natal cheio de amor, carinho, saúde e também muitos presentinhos bons. :b Bebam muito, aproveitam ao máximo, porque dia de festa ninguém leva a mal.  Beijinhos do cantinho da menina dos olhos verdes.
Vou deixar-vos algumas fotografias tiradas por mim hoje.
Feliz Natal para todos vós. ♥

(meu quarto)

 
(vista da janela do meu quarto)

(os picas da arvóre estão ligados por isso ficou assim)

( bota do pai natal ) 


(presépio)
(miminhos)

15 comentários:

Diana Garcia disse...

as fotos estão lindas *-*

Ana disse...

É uma boa série :)
Se és benfiquista és boa pessoa :b

martasousa disse...

bom natal!

Ana disse...

igualmente :)
eu também sou :b

diana sofia* disse...

eu já não tenho cabeça para nada querida .. feliz natal <3

a. disse...

não é mesmo.. hei-de te mandar mensagem princesa, agora não tenho, mas depois digo qualquer coisa.

martasousa disse...

obrigada :)

diana sofia* disse...

obrigada linda, mas não me apetece muito tocar no assunto ..

Patricia Laranjeira disse...

muito obrigada querida, para ti também :)

diana sofia* disse...

não querida, vou agora ver ..

diana sofia* disse...

eu mais tarde irei ver querida, agora não estou com muita cabeça ..

Joo disse...

Bem tento querida, eu prometo. Feliz Natal!

sofia cymbron ~ disse...

não, mas não há mesmo. Mas apesar de eu querer voltar a falar com ele, também há uma parte de mim que não quer, ele chamou-me muitos nomes e feios! Ele fez-me sentir raiva e nojo dele , de ter estado com ele, por isso apesar de eu querer muito ser amiga dele e talvez precisar disso, eu não vou atrás dele. Hei de ficar melhor :)
p.s : Feliz Natal! ***

mél disse...

igualmente <3

Diana Garcia disse...

estou bem, acho que estou pela primeira vez a conseguir seguir em frente. apesar de ter eliminado tudo o que era dele, redes sociais, o número de telemóvel, as fotografias, tudo... acho que teve de ser. não podia ter nada que me fizesse lembrar dele, que me ligasse a ele. estou a começar a ser feliz :)