.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

será?



Será que tenho algo de errado? Será que não sou sufecientemente boa? Será que não mereço ser feliz? Será que estou destinada a ficar sozinha? Será? Custa-me acreditar.

10 comentários:

Agostinho Barros disse...

como eu te percebo. Mas vê , não é por a vida pregar-te partidas e não conseguires ser feliz agora, e desistir do amanhã... Tens de acreditar que o amanha será melhor que hoje e muito melhor que ontem , tens de acreditar que isto é apenas uma fase da vida e um dia a felicidade virá ter contigo. Acredita, porque se não fores tu a acreditar não irás conseguir ser o "feliz" que procuras, estou aqui a torcer para que te corra tudo bem , e caso precises de desabafar, transmitir o que vai nesse coração , eu estarei aqui para apoiar-te, ajudar-te em tudo o que puder.
Desejo-te o melhor, força, tu consegues ser feliz, beijinhos queridos . (:

Diana Garcia disse...

uma coisa: ninguém está destinado a ficar sozinho, NINGUÉM! pode demorar até aparecer, mas vai aparecer. por isso deixa essa ideia de parte. vais ver que não tens nada de mal, és uma pessoa fofinha e simpática, apenas ainda não apareceu alguém realmente bom como tu :)
obrigada fofinha por me passares força, mas agora as coisas estão estranhas. eu escrevi aquele texto, e ele leu, e mandou-me mensagem a dizer que tinha saudades minhas. não sei o que pensar. ficamos de falar hj, e agora estou à espera. que o destino me leve para onde tem de me levar.
*beijinho

- mafiii. :)* disse...

hummm, espero bem. vou (tentar) estar atenta princesa :) <3

wendy disse...

mais vale tarde do que nunca (:

micaela. disse...

o que aconteceu princesa?

inês geraldes disse...

claro que não, nunca penses assim!

Lucie disse...

é sempre preciso uma boa viragem na nossa vida :)
está tudo bem?

Patrícia Braga disse...

já tou irritada, tava a dar tão bem xs

Tottitas disse...

Obrigada! E querida, não penses assim, tenho a certeza de que não há nada de errado contigo, apenas ainda não apareceu a pessoa certa. Vais ver que com o tempo ela aparece <3

Tottitas disse...

Não tens nada que agradecer! ;)