.

sábado, 13 de abril de 2013

de volta ao meu lar

Ontem enquanto estava no tumblr, houve uma seguidora do blog, que perguntou-me se tinha deixado o blog. Demorei ainda uns minutos a responder-lhe, porque quando ouço falar em blog, só me recordo de todos os desabafos que dei, e o quanto todos me ajudavam, uma ajuda que nem os que estavam presentes, conseguiram fazer. Estive muito ausente e quem leu o meu texto anterior, sabe exactamente o porquê. As boas noticias é que estou a melhorar aos poucos e chegará o dia em que ficarei totalmente bem comigo mesma. Tenho algumas novidades para vocês minhas lindas, voltei a estudar, estou a tirar um curso 'operador agrícola  até Dezembro e passei no exame de código. Tudo está a ir bem, menos a nível sentimental, mas também do que adianta andar mal por não ser correspondida, enquanto tenho a minha saúde em jogo ? Primeiro de tudo está eu, chega de por os outros em primeiro lugar, e o meu coração estará sempre pronto para novos amores, já a minha saúde, tenho que cuidar dela. Não sei se já vos contei mas eu adoro ténis 'nike air force', e como cá na ilha existe , mas são mais de 150 euros, encontrei um  site na qual encomendei umas bem lindas, na qual chegaram ontem, por 75 euros. Acho-as mesmo lindas, e sim foi amor há primeira vista, ahah. Vou deixar-vos uma fotografia abaixo com elas. 
E já agora , minhas lindas seguidores, como estão ? Venham contar-me tudo. E mais uma vez desculpa por ter estado tão ausente. Beijinhos da menina dos olhos verdes. 



15 comentários:

Andy disse...

R: E fizeste muito bem em voltar :)

Inês disse...

r: muito obrigada. mesmo.

Cátia Costa disse...

Aqui em casa a minha irmã sempre foi melhor do que eu e sempre foi a preferida da minha mãe. Eu detesto pessoas falsas. E nunca ninguém se preocupou comigo, nunca querem saber se estou bem ou não. Eu posso estar muito triste por dentro, mas se tiver um sorriso fingido, todos aqui vão acreditar e não vão perceber que estou mal. A minha mãe nunca teve daquelas conversas normais comigo, tipo, sobre o período, a primeira vez, namorados, depilações, consultas... coisas normais entre mãe e filha. Por isso, não consigo encará-la como uma "mãe a sério". Pode ser injusto da minha parte, mas é o que sinto, porque eu não confio nela. Nem nela, nem em ninguém cá de casa... E ultimamente, lembrou-se de mexer no meu quarto. E eu fiquei louca. Detesto que mexam no meu quarto. É o único sítio da casa onde eu me sinto bem... Não têm o direito de invadir o meu espaço dessa maneira. Hoje ao almoço, ela começou a falar como se a minha irmã fosse perfeita e como se eu não valesse nada. Que não sabia como é que eu vivia assim, que nunca ia arranjar ninguém que fosse capaz de partilhar um espaço comigo, etc. Começou a rebaixar-me, mesmo a frente do meu pai. E a minha irmã ainda estava a gozar por cima... (Desculpa o tamanho do comentário :( )

catarina disse...

obrigada :)
fizes-te bem em voltar e força nisso :)

Cátia Costa disse...

Sinto-me super sufocada.A minha irmã tirou o curso de medicina dentária e eu nem consegui entrar na universidade... Só por isso, já faz com que me sinta rebaixada, porque a minha mãe faz questão de salientar isso. Era perfeito se pudesse sair daqui... Mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer, porque assim que eu conseguir sustentar-me, eu saio daqui. Anseio esse dia. E eu sei que vou conseguir. Eu um dia vou provar a esta gente, que não sou menos do que ninguém.

Andy disse...

R: Estou bem :) E tu?

catarina disse...

Não consigo ver-me de outra forma..

Agostinho Barros disse...

verdade , mas por vezes os anónimos não entendem isso :s. Bom fim-de-semana :D

Agostinho Barros disse...

verdade , mas por vezes os anónimos não entendem isso :s. Bom fim-de-semana :D

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

oh minha querida obrigada, tambem adoro o teu blog :)

Cátia Costa disse...

Obrigada, querida, a sério. As tuas palavras ajudaram-me muito <3

Relojoeiro disse...

Fica bem rápido. Estarei à tua espera quando voltares. :) um beijinho.

Relojoeiro disse...

E está tudo bem? Espero mesmo que estejas bem ou pelo menos, em caminhos para isso. :)
O pessoal do Blog está aqui para apoiar, como sempre. Gosto muito de ti, olhos-verdes.

Andy disse...

R: Ainda bem :)

Diana Garcia disse...

Tenho andado longe do blog e agora vejo que voltaste :) fico feliz por ter sido essa seguidora do tumblr q te fez pensar! beijinhos :)