.

domingo, 14 de abril de 2013

que faço ?



Preciso tomar uma decisão, que irá determinar muitos caminhos no meu destino, mas não sei que rumo seguir, está tudo tão confuso. Quero deixar tudo para trás, e ter um futuro melhor, mas e as pessoas que amo, será que vou conseguir estar longe delas? Será que vou conseguir estar longe de ti? Nem deveria estar sequer a pensar em ti neste momento, porque falaste-me se tivesses uma oportunidade dessas, irias embora sem pensar em nada, mas eu não consigo pensar do mesmo modo que tu. Não temos nada, tudo desmoronou-se, a esperança morreu, mas continuo a pensar em ti todos os dias, todas as noites, a imaginar como já fomos e o que poderíamos ter sido, mas o destino separou-nos e só tenho que aceitar isto. Sei que longe daqui, vou ter uma vida de luxo, vou conhecer pessoas novas, uma nova cidade, mas sinto que algo prende-me aqui mas que não devia prender-me. Que confusão, não é Patrícia? Pois. Os dias estão a passar, e sinto que preciso de ter apenas mais uma conversa contigo, a conversa que irá decidir tudo, e estou á espera de novo da mesma resposta de uns dias atrás. Não vale a pena, mas continuo a insistir. Burra.

9 comentários:

Cátia Costa disse...

Essa tua decisão implicar um "futuro temporário"? Acho que, se for por um determinado período de tempo, e se é favorável para ti, não perdes nada em seguir em frente. É experiência. Se calhar nunca mais terás uma oportunidade dessas :)
Eu não sei como te agradecer o apoio que me tens dado, querida. Obrigada por tudo <3

catarina disse...

tudo..
Ás vezes deixar aquilo para trás o que nos faz mal é bom

catarina disse...

que tal tomares a decisão? pode ser que a pessoa na qual tu falas sinta a tua falta e te procure.

Agostinho Barros disse...

muito Obrigado , é tudo graças a vós :D

Relojoeiro disse...

Não gosto de dar conselhos nas horas de escolher caminhos pois acho que é algo que devemos decidir por nós, no entanto estarei aqui para te apoiar no que precises fofinha :)
Se tiveres de escolher entre seguir o coração ou o cérebro, segue o cérebro porque certamente as probabilidades de te dares melhores são maiores. :)

Cátia Costa disse...

Ele ainda não falou contigo?

Anný Santos ▲ disse...

Segui . gostei do blog. Podes seguir de volta ? http://anasantos9.blogspot.pt/ . Bj

Raquel Moreira disse...

Sabes que quero a tua felicidade minha princesa e sei que nesse momento ela pode estar aqui ou pode estar la mas mesmo que esteja aqui tens que pensar no teu futuro pensar no que e melhor para ti.
Te amo muito princesa mas sou mulher para fazer o que fiz ha muito tempo atras gosto de ti tanto que quero te a sorrir :) beijinhos amor e ve se logo falas comigo sim?

Ana disse...

Nós mulheres temos esse "defeito" querida, não conseguimos deixar nada a meio... e às vezes é melhor ter uma conversa definitiva para arrumar tudo na cabeça!
Espero que estejas melhor querida :)

BEIJINHO