.

domingo, 28 de abril de 2013

vou mesmo embora.



Já está mais que decidido, eu vou embora. As passagens estão marcadas, e ninguém pode chamar-me de egoísta. Fui falar com ele, e a sua palavra se manteve, então nada mais me prendia, já não podia sentir-me de consciência pesada. Dia 16 do mês de Maio, vou viajar para Boston, e só desejo o melhor para mim. Vai ser difícil estar longe de todos que amo, mas sei que lá vou ter um futuro melhor, afinal não temos essas oportunidades todos os dias. Nesse mesmo dia, faz um mês que tenho a minha carta de condução. Azar  no amor , mas sorte em outros aspectos da minha vida , agora é aproveitar. Desejam-me boa sorte. *-*

12 comentários:

Patrícia Braga disse...

Estou em baixo. Estou cansada de dar tudo por uma pessoa e de nunca ter valor!

nicolemorais disse...

Boa viagem, e espero que seja um novo ótimo começo!

Green Eyes disse...

Boa sorte querida. Por experiência própria digo-te que não é nada fácil, mas isso supera-se :)

Relojoeiro disse...

Boa sorte fofinha. Depois conta como é tudoo lá. *-* Parece ser tão excitante.

catarina disse...

lamento imenso , força para ti também...
e boa sorte para a vida nova que vais começar , quero que tenhas tudo de bom!!

Diana Garcia disse...

Vais para Boston querida? :) Desejo-te as melhores oportunidades e felicidades!

Rita Cardoso disse...

vais-te embora? bom, desejo-te muita sorte, então c:

Catarina Rodrigues disse...

Gosto muito do teu blog, segui :3
Se quiseres, segue o meu novo blog ( http://ba-na-li-da-de.blogspot.pt/ ).

catarina disse...

não é nada coise , é bastante original :p
oh de nada!!! <3

Patrícia Braga disse...

r: Obrigada, tb espero que sim!

Pensando com Arte disse...

Simplesmente tenho saudades*
Pensando com arte.

H-Gabriela disse...

miss you here ♥ with love, Helena Gabriela