.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

onde estás?





Receber o amor dos nossos pais, irmãos sempre é necessário, mas com o tempo nós vamos crescendo e aqueles mimos que recebíamos em criança vai se afastando, o que é completamente normal, até nós vamos sentindo falta de um amor, aquele conforto que vem do coração. A verdade é que as desilusões do passado ficam marcadas no presente, e sendo assim não conseguimos dar um passo em frente e lutar pela nossa felicidade. Conseguimos ser felizes sem um 'namorado, amigo especial, o que for', mas nós todos necessitamos disto, porque todas as pessoas gostam de se sentir amadas, desejadas, segura. Já perdi a conta do tempo que espero por essa pessoa, mas a esperança é a última a morrer, e acredito que todas as pessoas merecem se sentir completas. 

18 comentários:

Amy disse...

Também já estou muito tempo à espera, mas nem que seja velha essa pessoa vai aparecer e a ti também, eheh :)

Gabi. disse...

adorei este texto (:

Amy disse...

r: Bem, consigo ser, não vou mentir mas por vezes a carência fala mais alto, a necessidade de estar com uma pessoa afetivamente torna-se mais forte. Mas supero isso e espero pela minha vez, não procuro nada nem ninguém. Acredito que o que me aparecer é porque teve que ser :)

Sarafaela disse...

Não sei se te identificares com o texto é bom ou não, mas de qualquer das maneiras obrigada pela força e desejo que também tenhas força :)

Cláudia S. Reis disse...

Às vezes o mais importante não é a constante busca, é mais estar disponível para receber o amor de braços abertos. É não perder a esperança. Manter a porta aberta. A porta e todas as janelas. Sem medo. Ele irá aparecer.

Mariana disse...

Toda a gente gosta de se sentir assim e esse tempo chega sempre... As tuas palavras para mim,ainda bem q te fez bem ler o que escrevo:)**

lembra-te: o amor está em todo o lado

Gabi. disse...

estou a tentar ficar bem.. e tu? *

Andreia Morais disse...

Qualquer pessoa gosta de se sentir amada, concordo inteiramente contigo, mas, por vezes, esse amor demora a chegar. Só que quando chega é a melhor coisa do mundo.
O importante é mesmo isso, nunca desistir, porque quando menos dermos por isso vamos contra ele e a nossa história começa exatamente ali, diante de um estranho, sem estarmos à espera

Beijinhos*

Tiz disse...

Todas as pessoas tem alguém destinado para elas... sim eu acredito no destino porque eu penso algo acontece porque tinha de acontecer e isso tráz-nos um novo ensinamento para a vida.
Quanto a minha tristeza é mais que pequena, é enorme, gigante... Sinto-me num abismo, a tentar lutar contra o tempo tentado lutar por um sonho que não alcançarei se os medicos não remarei pelo mesmo lado que eu.
Pela primeira vez sinto medo do futuro e de tudo o que possa realizar ou impedir a realização do meu sonho. Necessito de me encontrar e isso só vai acontecer quando me sentir completa.
Devido a um problema fui obrigada a desistir da coisa mais importante da minha vida, a ginástica/ contorcionismo e ainda não sei se terei de desistir do desporto em geral, esta nas mãos dos médicos que ate hoje não tem remado comigo.
Não posso excluir o desporto da minha vida, esse é o meu futuro o meu único futuro meio de sobrevivência nesta vida.

Andreia Morais disse...

Quando vi o livro pensava que era uma história, mas só tem mesmo as traduções do «amo-te» em diferentes línguas. Mas achei-o tão adorável, tão cheio de sentimento. E depois aquela citação na contra capa é qualquer coisa. Acho que é mais um livro a juntar a todos os outros que quero comprar :p

É isso mesmo! O importante é não desistir. Um dia ela há-de chegar, claro que sim.
Oh, não tens que agradecer. Foi de coração*

Sarafaela disse...

já estou um pouco cansada de acreditar que as coisas vão correr bem e no fim não correm nada bem :c
Muito obrigada querida, digo-te o mesmo, estarei aqui para o que precisares : )

Sarafaela disse...

já estou um pouco cansada de acreditar que as coisas vão correr bem e no fim não correm nada bem :c
Muito obrigada querida, digo-te o mesmo, estarei aqui para o que precisares : )

Sarafaela disse...

já estou um pouco cansada de acreditar que as coisas vão correr bem e no fim não correm nada bem :c
Muito obrigada querida, digo-te o mesmo, estarei aqui para o que precisares : )

Sarafaela disse...

se recebes-te muitos comentários a dizer o mesmo desculpa é que a net estava sempre a falhar e eu não sabia se já tinha mandado ou não

Gabi. disse...

não querida, mas muito obrigada <3

Sarafaela disse...

já comecei a ler 'a lua de joana' imensas vezes mas não sei porque nunca me chamou muito há atenção mas deve ser bastante bonito : )

Andreia Morais disse...

É mesmo, eu fiquei completamente rendida :)
Obrigada, minha querida. Continuação de um bom fim-de-semana*

Cátia Costa disse...

Está lindo :)