.

domingo, 15 de dezembro de 2013

sem esperar.


O medo ele estará sempre a flor da pele mas não vou deixar mais uma vez ele destruir os meus sonhos, o que quero e o que preciso para sentir-me completa. Conheci-te tarde, mas valeu a pena esperar por alguém como tu. Não vou entregar-me 100% nesta relação, sempre estarei com um pé atrás, mas prometo tentar confiar em ti, afinal até hoje não me deste qualquer tipo de razão para ser o contrário. Vamos ser felizes juntos, sem dar explicações ao mundo e que o dia 14 nunca se esqueça. Cuida de mim, faço o mesmo contigo.  

14 comentários:

Claudi disse...

o amor é lindo :D felicidades!

Cláudia S. Reis disse...

Que ele cuide de ti, sempre.

Andreia Morais disse...

Confia e não tenhas medo. O que tiver que acontecer acontece independentemente disso. Vale sempre a pena esperar, nem que nos pareça muito tempo, porque depois é ainda melhor
Que sejam muito felizes :)

Beijinhos*

Cátia Costa disse...

espero que sejas muito feliz!

sandrine disse...

acho que nao te vais arrepender, é uma cidade linda mesmo!

Gabi. disse...

felicidades querida (:
a número 8 ? elas não estão numeradas :s

Cláudia S. Reis disse...

r: Obrigada pela preocupação minha querida. O texto já é antigo mas retrata uma amizade que praticamente morreu antes de nascer. É o que dá ser só uma pessoa a remar...

Andreia Morais disse...

Não tens que agradecer :)

Beijinhos*

Diana Garcia disse...

Andei tão afastada deste mundo que não tinha reparado que tinhas voltado. Pelo que vi mais feliz! Espero que tudo tenha corrido bem desde a tua despedida
Gostei muito de saber que voltaste. Beijinhos!

Cátia Costa disse...

r: obrigada querida :)

Gabi. disse...

chama-se Up e é do Justin Bieber (:

Cláudia S. Reis disse...

r: Para mim, as crianças são a essência do Natal. E este ano, ao estar a trabalhar, consegui finalmente recuperar um pouco do espírito que tinha perdido.

S* disse...

Que sejam eternamente felizes!

Cátia Costa disse...

r: espero que seja mesmo assim... :)