.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

00:00


A passagem de ano foi melhor do que eu poderia esperar. Fui com namorado para o centro da cidade, tirei as doze passas, coloquei-as na mão, ele pegou-me ao colo( exatamente como nesta fotografia acima), e quando bateu 00:00 engoli-as todas de uma vez, pedi um desejo em silêncio e ele beijou-me. Olhei nos olhos dele, e estava emocionado, só o abracei,  e desejei 'Bom Ano meu amor', e ele retribui. Andamos pela cidade de mãos dadas a curtir o som, até que á uma da manhã fomos ver o bryan wilson, ficamos até a acabar, e foi por perto das duas e tal. Como estava cheia de dores de cabeça, deixamos os nossos amigos, e fomos para dentro do carro descansar. Ficamos ali até as seis da manhã.De seguida fomos mais um amigo comer um cachorro quente, que soube pela vida. Nós decidimos ir embora, e fui para a casa dele, e foi a primeira vez que dormimos de conchinha. Não quis chegar muito tarde a casa, para meus pais não ficaram preocupados, então pelas dez da manhã do dia 1, fomos para a minha casa, ficamos o dia todo na minha cama, só saímos para comer, fumar. Ficou comigo até á 00:00 e então pela primeira vez de muitas que virão estivemos juntos mais de 24 horas. Foi assim a minha passagem de ano, que repetia tudo de novo por mais cem mil anos. Bom ano a todos.<3


8 comentários:

Andreia Morais disse...

Que todos esses momentos se repitam muitas mais vezes :)
Feliz 2014!

Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Obrigada :D

TDelMona disse...

Obrigada !Tenho de te agradecer do fundo do coração por não abandonares o meu cantinho e continuares a ir lá mesmo quando eu quase o abandonei. bom ano :)

Flavi disse...

ihih :D Feliz ano novo para ti também :)

Tiz disse...

Tenho a certeza que para o ano ainda será melhor!
Tenho fé que para o ano possa ser assim também... este ano foi no sofá a recuperar da operação e com as muletas do meu lado, mas não me arrependo da noite que perdi tenho a certeza que me ira trazer muitos sorrisos :)

Cláudia S. Reis disse...

Deve ter sido um momento lindo ♥ Que esses momentos se repitam, muitas e muitas vezes.

Gabi. disse...

obrigada e desejo-te o mesmo (:
que bom estes momentos ao lado de quem ama-mos, tudo de bom para 2014*

Joo disse...

Estou a precisar de escrever sim...