.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1º ano.


Para mim o dia dos namorados só vai contar quando mesmo estiver contigo, e isto será só pelas 6 e pouco da tarde. Não precisa chegar a esse dia para dizer-te o quanto eu amo-te e quero ficar contigo, mas mesmo assim vamos celebrá-lo, também é o nosso primeiro ano, e temos direito a toda a felicidade. Jantar pizza juntos, como sobremesa os morangos com chocolate grudados um no outro, e por fim uma noite cheia de amor. Feliz dia dos namorados para todos vós. Beijinhos. :)

10 comentários:

Andreia Morais disse...

Feliz dia de São Valentim! Divirtam-se :)

Beijinhos*

dianasilvadias disse...

feliz dia dos namorados :)

Bolacha de Chocolate disse...

feliz dia :)

adriana ribeiro ferreira disse...

Obrigada e feliz dia também para ti : )

; dafgr.blogspot.pt

nicolemorais disse...

espero que sim :) espero que te tenhas divertido muito!*

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Cláudia S. Reis disse...

E são esses momentos, simples, que no final vão ser mais recordados. São os que têm mais peso :) Felicidades! Muitas felicidades.

Nea ♪ disse...

r: Obrigada na mesma =)

Cátia Alves disse...

muitas felicidades :D

olha nao da para te seguir assim diz que ja atingi o limite :S
uma optima semana :)
beijinhos

Catarina. disse...

muito obrigada, vou tentar resolver isto, mas não está fácil