.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

13 de Fevereiro.


Como sabem hoje é o 'dia das amigas'. Sempre comemorei este dia com saídas com algumas das minhas amigas a um restaurante ou discoteca, mas este ano será diferente, vou ficar em casa com namorado. Quinta-feira passada foi o 'dia dos amigos' e ele não quis sair, e não acho justo deixar-lhe em casa sozinho e ir divertir-me com minhas amigas. Não que ele obrigou-me a ficar em casa, não mesmo, até pediu para sair, mas sei lá ando sem paciência e também tenho que poupar dinheiro para o meu futuro que um dia posso vir a precisar. O tempo aqui nos Açores está ventoso, deixa uma pessoa só com vontade de estar o dia todo deitado na cama. E o vosso dia meninas como será? Feliz dia das Amigas, beijinhos. :)

3 comentários:

Maria Inês disse...

Porque já passou mais d eum ano, porque ele seguiu e bem a vida dele e eu sou a única que ainda ficou presa a esta história...

Maria Inês disse...

ps: feliz dia das amigas para ti também! :) *

Gabi. disse...

e eu vou lutar querida, muito obrigada*