.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

novo objectivo.


Existem casais que esperam anos de namoro, para um dia casar ou viver juntos, não é que eu seja contra, mas como já referi em textos atrás, o nosso é diferente. Sem estar mesmo à espera ele me pediu em casamento. Fiquei sem reacção, e ri-me. Ele sempre sério, olhou para mim e voltou a perguntar. Meus olhos encheram-se de lágrimas, e respondi com um enorme sorriso 'sim, claro que sim, meu amor.' Beijou-me como senão tivesse fim. Ambos somos crescidos, e queremos o mesmo, ficar juntos, e como não nos importamos com a opinião alheia, a nossa escolha está feita, vamos nos casar. Sinto-me já praticamente casada, falta só mesmo partilhar a casa um com o outro e o anel. Meus pais estavam com um pé atrás em relação a este assunto, claro, só a única menina que eles têm, mas aceitaram, porque vêem que temos futuro juntos, e vamos lutar por este objectivo. Meu outro sonho seria casar-me pela igreja, mas isto será mais para a frente, o que importa é tê-lo do meu lado. Boa sorte para nós, te amo. <3


14 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

que sejam muito felizes!

Diana Garcia disse...

Muitos parabéns querida! :) Sê feliz...

Andreia Morais disse...

Muitos parabéeeens! Que sejam mesmo muito felizes.

Adoro o design do blog. Beijinhos*

Cláudia S. Reis disse...

Tenho a certeza que serão super felizes! Eu não ambiciono um casamento (estou a ponderar ir apenas ao registo assinar os papéis) mas a curto/médio prazo espero conseguir cumprir o sonho de morar com o meu namorado. Pelo menos estamos a fazer tudo para que tal aconteça. E quando se luta, consegue-se ;)

Gabi. disse...

muitas felicidades e muitos parabéns! :)

Tiz disse...

Boa sorte nessa vossa vida a dois. Espero que tenham tudo aquilo que merecem juntos. sejam muito felizes e vivam de todo o amor que constroem dia-a-dia. Parabéns querida

Andreia Morais disse...

Não tens que agradecer :)

Nea ♪ disse...

Parabéns *.*

P.s. Adoro o template! Onde arranjas-te?

Sarafaela disse...

Toda a gente diz o mesmo mas há dias em que acredito nisso noutros não

dianasilvadias disse...

muito obrigada, aw. e já te segui! adorei o teu cantinho!

Catarina. disse...

Muito obrigada e já agora boa sorte e que sejam felizes!

Sarafaela disse...

eu sei querida, mas eu acredito em mim tenho mais dificuldades em acreditar num futuro ao lado de outra pessoa :$

Andreia Morais disse...

Acho que é das palavras que mais dizemos, e ainda que contra mim fale faz-me mesmo muita confusão. Até porque não sabemos o dia de amanhã e «nunca» é demasiado definitivo para o dizermos tantas vezes

Andreia Morais disse...

Tenho mesmo :) e por mais difíceis que sejam alguns dias, a minha felicidade tem que vir primeiro. Chega a uma alturas em que compreendemos isso, e depois é mais fácil.
Obrigada, minha linda*