.

terça-feira, 11 de março de 2014

#112.


Sei que temos que amar cada defeito como se fosse uma qualidade, mas eu não consigo suportar alguns dos teus feitios. Com o passar do tempo, a confiança é maior e aí é que está o problema. Estou a contradizer, eu sei, mas não se trata daquela confiança em ser fiel, verdadeiro, porque não tenho razões para isso, eu confio em ti. Confiança essa que estou a referir é que tenho medo que falte o respeito da tua parte. Sempre és muito amável, ou melhor, muitas das vezes, porque quando discutimos tornas-te um bocado agressivo verbalmente e rapidamente me deixas sozinha seja onde eu estiver, e eu odeio, odeio essa tua atitude. Perdoa-me, mas não consigo amar esses teus defeitos. Sou insuportável, mal me suporto, não quero perder a paciência contigo. Tentas sempre fazer o melhor para mim e palavras não chegam para agradecer, mas por favor muda algumas atitudes, para o teu bem, para o nosso. Amo-te.

7 comentários:

catiag disse...

r : porque a pessoa em questão mudou muito , e não é fácil , infelizmente :c sempre ouvi dizer que na vida para tudo se quer sorte . acho que a minha sorte desapareceu ..

catiag disse...

r : porque a pessoa em questão mudou muito , e não é fácil , infelizmente :c sempre ouvi dizer que na vida para tudo se quer sorte . acho que a minha sorte desapareceu ..

Tiz disse...

compreendo a tua reação perante isso e acho mesmo que esses defeitos deviam de mudar porque faz parte do respeito e não da personalidade de uma pessoa. Fala com ele, mesmo que ele não concorde ele acabará por perceber, nunca faças com que ele continue com essas atitudes.
Espero que resolvas esse pequenos problemas que por vezes as relações têm :)
Muitas felicidades!

Andreia Morais disse...

Isso é uma coisa que devem falar os dois, para que no futuro evitem situações dessas. É melhor conversarem com calma, para que cada um perceba que atitudes o outro tem e que não gosta, do que irem acumulando e depois ser pior. Assim também é uma forma mais fácil de mudarem essas atitudes.
Espero que tudo se resolva.

Beijinhos*

one princess disse...

temos os nossos momentos, como todos os casais. mas o q importa é q somos felizes c:

Sarafaela disse...

Obrigada querida :D

Andreia Morais disse...

O segredo é mesmo ter uma boa conversa, assim evitam-se confusões e desentendimentos.
Não tens que agradecer, minha querida :)