.

domingo, 16 de março de 2014

#190.


A vida segue em frente, mas tem coisas no passado dele que não consigo aceitar de maneira nenhuma.

7 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

tens razão.

Tiz disse...

Todos cometemos erros no passado, todos vivemos e fazemos coisas erradas. Há sempre alguém que não gosta do que fizemos no passado, mas é passado e temos que aprender a respeitar isso, principalmente quando é evidente que a pessoa mudou :)
Estarei aqui. Obrigada pela força, se soubesse o quanto vocês todos têm sido importantes no meu dia a dia. Mil obrigadas <3

SM. disse...

Seguir em frente põe-me triste.

Cláudia S. Reis disse...

Sabes às vezes o segredo não está em aceitar; Está em apoiar. Por muito que não aceitemos algo devemos, pelo menos, tentar aceitar que aquilo fez parte de alguém. Afinal de contas ficou no passado. E no passado o melhor é não remexer...

r: Bom, os meus sonhos são bem simples. Conseguir trabalho full-time na minha área; Comprar uma casa; Constituir família; Tirar um doutoramento; E, quem sabe, fazer investigação em Educação.

Andreia Morais disse...

É sempre difícil, porque apesar de ser passado não deixa de fazer parte da vida daquela pessoa. Mas todos nós temos bagagem, faz parte, o segredo é mesmo não deixar que isso interfira.

Gabi. disse...

eu tenho a certeza que irá trazer problemas, mas eu não posso fazer nada..

catiag disse...

eu também sou assim .. há coisas que ficaram entaladas na gargante e que nada têm a ver comigo , mas são o passado dele ..