.

terça-feira, 25 de março de 2014

2ª carta.


Não vou negar que eu amo-te e que é contigo que quero ficar. Que tu és tudo o que eu preciso e necessito para ficar bem. Não necessito de um outro alguém para me completar. Quem me completa és tu. És mais que um namorado, és o meu namorado, o meu melhor amigo. Não me arrependo de tudo o que abdiquei por ti. O que me importa és tu e o teu bem-estar, o nosso. Nunca é tarde demais para voltar a amar, e amar-te como eu te amo, só existe uma vez na vida. Contigo eu encontrei a minha paz. Pensa assim, meu coração será para sempre teu. Não te esqueças que eu sou louca de amor por ti, ok? Amo-te. 

10 comentários:

Andreia Morais disse...

É tão bom quando o nosso namorado é o nosso melhor amigo!

Beijinhos,
http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/

Bolacha de Chocolate disse...

lindo.

Maria Inês disse...

Espero que tenhas toda a razão do mundo. :)
Que lindo texto que aqui tens, mesmo! Estar apaixonado é mesmo bonito. *

Joo disse...

Não há felicidades, não me quer mais :s

ms disse...

de vez em quando também gosto de um... mas em relação a isso não há vantagens para a saude ahaha

Cláudia S. Reis disse...

Ele nunca se irá esquecer :) Um amor como o vosso não se esquece!

Gabi. disse...

tão lindo *-*
r: é , parece que cada vez fica pior, estou farta..

Marta Cunha disse...

e para a zara é preciso muito! ahaha

emma disse...

muito obrigada <3

Maria Inês disse...

Obrigada, preciso bastante! :)