.

sexta-feira, 7 de março de 2014

pronto.

   Controlar o ciúme é um dom, que eu não tenho.

14 comentários:

Sarafaela disse...

Então és como eu, mas eu gosto de todas as estações, até do inverno além de não ter um amor assim muito grande por ele mas gosto sabe bem para variar

Andy disse...

Sabes que eu não tenho noção se controlo ou não os ciúmes?! lol É estranho

Bolacha de Chocolate disse...

compreendo :)

Carina Sofia Salgado disse...

Como te compreendo, pois eu também não tenho esse dom :c

Rute Neves disse...

olá minha querida. como não me lembraria de ti se já me acompanhas à tanto tempo <3
eu ando bem então e tu? como estás linda?

Cláudia S. Reis disse...

Pode ser que seja um dom que venhas a conseguir ter. Eu tenho-o :)

Sarafaela disse...

obrigada igualmente querida :D

Andreia Morais disse...

Os ciúmes são tramados, mas acredito que com o tempo se torna mais fácil controlá-los, até porque a segurança começa a ser outra

Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Muito, muito obrigada *.*
Sim, é mesmo isso!

Rute Neves disse...

espero que fiques melhor se estás doente querida. como anda esse coraçãozinho?

SM. disse...

Obrigada menina dos olhos verdes. Adorei o titulo do teu canto (dava para mim)...

Rute Neves disse...

ohhhh querida. parabéns <3 eu namoro já vai algum tempo.. vai fazer dois aninhos e meio e também estou muito bem entregue :)

Rute Neves disse...

o mesmo espero para ti querida que já vi que andas feliz :)

catiag disse...

adorei o teu blog :) e este post poderia ser um post meu :c

já agora , tenho sorteio no meu blog : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html