.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

negativo.

Não podia deixar isso de parte. Estou atrasada um mês e pouco, e meu namorado vivia dizendo que eu estava grávida. Até mimos na barriga ele dava. Fui aumentando esse sentimento de dúvida, não aguentava mais, era para amanhã, mas a ansiedade foi mais forte, e então decidi tirar todas essas dúvidas. Fui até ao hospital, falei com uma enfermeira e então ele deu-me um teste. Guardei ansiosamente pela resposta, e ela foi negativa. Já estava à espera de qualquer coisa,não foi planeado, mas admito que feliz eu não fiquei. Tenho muito para viver, mas se quero viver com a felicidade de ter um/a filho/a ninguém me pode impedir de o ter. 

12 comentários:

Andreia Morais disse...

Fizeste bem em tirar as tuas dúvidas, assim já sabes com o que contar.
Como tu disseste, ainda tens muito para viver, e ter um filho deve ser algo pensado e bem planeado

Inês Rodrigues disse...

Sou da mesma opinião que tu minha linda.ter um/a filho/a é um desejo que tenho e que ninguém me vai impedir de concretizar. beijinho

Bolacha de Chocolate disse...

disseste bem: tens muuito para viver.

Sarafaela disse...

Não, porque? :$

eu também acho que tudo tem um tempo para acontecer e acho que devas ter um filho quando estiveres pronta : )

Gabi. disse...

ainda tens muito tempo querida e claro que o vais ter quando for a altura (:
r: é mesmo..

Sarafaela disse...

estaria se a outra pessoa também estivesse, e se já não tivesse tentado mil e uma vez e não tivessem dado em nada...

Cláudia S. Reis disse...

Irás engravidar no momento certo, depois de teres vivido uma vida a dois repleta de bons momentos. Nessa altura estarão prontos para criar novas memórias, dessa vez a 3!

Blue disse...

Tens muito para viver, mesmo!
Foi uma situação horrível mesmo :s

Gabi. disse...

r: ai a sério? que giro ahah :o

India disse...

sigo*

Ísis disse...

Quando for altura vais tê-lo :)

Sarafaela disse...

mas no ano passado correu tão bem que pensei que tinha ficado bue inteligente mas pelos vistos isso não aconteceu :c mas acho que agora até que me estou a safar ( sublinha bem o acho )