.

sábado, 10 de maio de 2014

vontade.


Já vai à algum tempo que ando a pensar em perder peso, mas do nada há desmotivação, perde-se a vontade de conseguir, mas chega, eu desta vez vou até ao fim dure o tempo que durar. Senão fizermos por nós, quem fará? Não estou a fazer dieta, para agradar ninguém, mas sim olhar-me ao espelho e dizer 'assim eu estou bem.' Não é daquelas dietas malucas em que se deixa de comer, deus me livre, para mim isso não é fazer dieta porque quando se cai na tentação pior é a recaída. Não sou fã de saladas, mas em compensação adoro fruta e sopa. Admito é difícil, muitas lágrimas já derramei, mas desistir? Nem pensar. 

5 comentários:

Inês Rodrigues disse...

Que o çéu caia, que os vidros se partam mas que nunca desistas dos teus objetivos

Andreia Morais disse...

O pior de fazer dieta não é a dieta em si, é mesmo a forma de vontade que às vezes nos falta. Mantém sempre essa força, tu vais conseguir!

Tiz disse...

Se precisares de ajuda... Quando se pensa em reduzir peso o desporto é essencial. Se precisar de ajuda tanto em pensar em 'dietas' como num plano de desporto é só dizer :)
estarei aqui :)

nicolemorais disse...

muito obrigadaa :)
quanto a ti, acho que fazes bem, se é isso que te vai deixar melhor. às vezes bastas fazê-lo por nós e não pelos outros e, aí, os resultados vão ser ainda mais produtivos. força! sei que custa, mas se é esse o teu objetivo, tu consegues :))

nicolemorais disse...

muito obrigadaa :)
quanto a ti, acho que fazes bem, se é isso que te vai deixar melhor. às vezes bastas fazê-lo por nós e não pelos outros e, aí, os resultados vão ser ainda mais produtivos. força! sei que custa, mas se é esse o teu objetivo, tu consegues :))