.

sábado, 14 de junho de 2014

sem dúvida




6 comentários:

Inês Rodrigues disse...

Sem dúvida nenhuma querida!!

Ísis disse...

É assim mesmo. Nunca desistir.

Andreia Morais disse...

O importante é não desistir, precisamente porque se fica cada vez mais perto. E isso é tão bom

Marta Cunha disse...

Olá Patrícia. Em relação à pergunta que me fizeste, é um bocado complicado de responder. ahahah
Quando criei o blog, tinha a intenção que este meu espaço fosse uma espécie de diário. Sentia-me sim, muito livre ao escrever nele, visto que mantinha o anonimato da minha escrita. Entretanto comecei a escrever um diário em papel e o blog apenas serviu para desabafar e para os segredos mais superficiais. Todos sabemos que o blog é um local onde todos têm acesso e eu já tinha dificuldades em manter o anonimato. Até que tornei o blog pessoal com assinatura, ou seja, deixei de me esconder atrás do anonimato e comecei a escrever sobre coisas mais gerais. Só as vezes um pouco mais sentimentais. Se me sinto livre com o blog? sim, sinto. Porque sei que posso dizer o que quero e penso e só lê quem quer. beijinhos

Cláudia S. Reis disse...

E ficarás todos os dias mais perto! Não desistas nunca ;)

Joo disse...

Estagnei aqui.