.

terça-feira, 1 de julho de 2014

descansa em paz Beatriz


Como a vida é injusta, com apenas 15 anos, tu partis-te com uma maldita doença, um derrame cerebral, que raiva. Tinhas uma vida pela frente, tanto para aprender, sorrir, crescer, mas Deus quis-te como uma estrelinha. Custa-me ainda acreditar. Não te conheci, mas conheço tua mãe, e tua irmã mais velha, e acredita que rezei para tu sobreviveres, para Deus te dar mais força. Não foi possível, mas não faz de ti uma guerreira. Lutas-te com tudo o que tinhas, estou orgulhosa de ti Beatriz. Cuida de nós aí em cima. Descansa em paz estrelinha. 



5 comentários:

Andreia Morais disse...

Nunca ninguém está preparado para isto, mas ainda custa mais a aceitar quando são mortes tão precoces. Estará sempre a olhar por vocês!

Cátia Costa disse...

r: boa sorte também, querida. Vamos fazer por que corra bem!

Estas situações são sempre difíceis :s

Catarina. disse...

Sei que neste momento toda a força do mundo parece pouca, mas aos poucos vão conseguir animar-se, ela estará sempre a olhar por vocês. Os meus sentimentos e muita força!

Sarafaela disse...

passasse tudo e mais alguma coisa, parece que ontem tudo veio ao de cima, a situação habitual, mais as situações aqui em casa, mais a situação de me sentir ignorada, veio tudo mesmo e então pronto desatei a chorar e tive um ataque de pânico ( não sei se se pode chamar assim mas pronto )...

catiag disse...

estas noticias são tão tristes . há menos de um mês , morreu aqui uma menina , de 9 anos , que tinha uma veia bloqueada na cabeça . são sempre coisas que me deixam arrepiada :/