.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

fim (recomeçar)

Dia menos dia sabia que isto acontecer. Acabamos, e uma discussão tão estúpida. Tudo isto aconteceu a 6 de Julho, mas como existe ainda amor, esperança,  nós ontem voltamos a estar juntos mas dessa vez tentar tudo de novo, fazer as coisas com mais calma. Custa-me a acreditar que te foste embora da minha casa, mas acho que foi o melhor para ambos, apesar de morrer de saudades de dormir contigo. Precisas do teu espaço, voltar a sair com teus amigos, e eu vou dar-te tudo o que precisas, desde que não fique para último plano sempre, porque para mim ou 8 ou 80. Sinto-me triste com tudo isso, mas acredito, e já deste provas que tudo irá voltar a ser como antes, mas dar tempo ao tempo.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Espero que consigam resolver tudo. Com calma e com vontade as coisas compõe-se. Força!

Pandorinh@ disse...

Força :(

catiag disse...

sei bem como isto custa :(