.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ajudem-me..

Sei que nunca mais cá voltei, mas falta-me palavras para descrever tudo o que estou a sentir. Sinto-me sufocada, preciso de conselhos novos, saber o que fazer realmente da minha vida. 
O assunto é ele, sempre ele. Não sei que mal fiz , para receber todo esse desprezo. Por favor se alguém se dispõe para falar comigo, mande-me mensagem para aqui ou procurar no facebook. Confio nas vossas palavras, convosco sinto-me segura, ajudem-me por favor.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Se precisares, estou aqui, não exites!!

Ísis disse...

Querida, se quiseres posso falar contigo.
O meu e-mail é riseabovethiss@gmail.com

Manda e-mail que respondo-te logo que possível, um beijinho grande e força

Andreia Morais disse...

Sempre que precisares, o e-mail do meu blog está à tua disposição: asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com

roller coaster disse...

Olá. Não sei quem tu és e tu não sabes quem eu sou. Não uso o meu blog há anos, mas tive o impulso de abrir o blogger hoje e vi o teu post e não pude ignorar. Quero que saibas que estou aqui se precisares de desabafar. Entra em contacto se, por acaso, estiveres na disposição de o fazer.
O meu nome é Inês.
Um enorme abraço, deves estar a precisar de um desses.