.

domingo, 15 de março de 2015

cristal quebrado.



Acho que finalmente ganhei amor próprio. Não te procuro e olha que lindo,  também não me procuras. Só falávamos porque era sempre eu que dava o braço a torcer, e mesmo tu sendo frio comigo, eu estava sempre ali para ti. Está sendo tão fácil para ti, ensina-me a ser como tu. A esquecer facilmente. A mim dói, dói para caralho esta saudade. Mil pensamentos vão na minha cabeça. «Será que ele está com saudades minhas? Será que ele pensa em mim como eu penso nele? Será que ele está a beijar outra boca?» Mas finalmente tenho me mantido forte, e não vou cair mais na tentação de rebaixar-me para de novo levar com os pés. Não vou negar, está doendo, mas caí em mim que tu não gostas mais de mim. Não te culpo, só queria aprender a esquecer como tu..

7 comentários:

Andreia Morais disse...

E vais esquecer! Ao teu ritmo, mas vais. Força*

Andreia Morais disse...

r: Muito obrigada!

Cláudia S. Reis disse...

Com o tempo vais esquecer. Ou melhor, vais aprender a esquecer! Força.

Sarafaela disse...

É o que vou fazer, eu vou conseguir :)
Eu sei o que estás a passar, eu passei pelo mesmo mas vais ver que o tempo ajuda ;)

Marta'Santos disse...

a cura de toda a dor é o tempo, e esse esta do teu lado
o segredo e nunca desistir, força <3

Briana disse...

Força querida.. Dói muito sim.. Mas força.. Tu vais esquecer

nês disse...

Bom cantinho