.

sábado, 28 de março de 2015

é agora ou nunca !



Falo que não sou forte, mas pensando bem eu sou. Já estou neste vai e vem desde Junho do ano passado, e olha quantas vezes pensei em desistir e continuo aqui vivinha da silva? Minha mãe, madrinha, e amigas têm razão, quanta mais importância eu der, mais desvalorizada eu serei, portanto nunca é tarde para mudar. Já disse a mim mesma milhares de vezes 'Dessa vez será diferente" e continuei sempre a ir atrás e receber em troca facadas nas costas mas dessa vez será diferente, mereço o meu amor, o meu amor próprio. Sou uma mulher, não tenho que fazer papel de homem. Chega de ser aquela menina sempre disponivel e pronta para falar com ele. Vou ter novos projectos, arranjar-me mais, e mesmo que não queira sair tanto, mesmo em casa irei fazer coisas na qual eu gosto, que já não faço à imenso tempo. Chega..

7 comentários:

C. disse...

força linda :)

Andreia Morais disse...

Luta por ti sempre!

Ísis disse...

Isso mesmo. Luta por ti e sê feliz.

Ísis disse...

r: Oh não agradeças querida, estou aqui para isso mesmo.
Qualquer coisa podes contar comigo :)

Margot disse...

obrigada! espero que tudo fique bem, força :)

Inês Santos disse...

Muito obrigada :')

Acima de qualquer outra pessoa, estás sempre tu! Pensa em ti primeiro, preocupa-te contigo!

Cláudia S. Reis disse...

É assim mesmo! Antes de qualquer pessoa vimos nós. Força!!