.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

doce como o vinagre.



A saudade está a tomar conta dos meus pensamentos,mas desta vez quem comanda sou eu, e não o meu coração. Já não sou mais a menina que procurava-te todos os dias com saudades e só recebia em troca desprezo. Já não sou mais a menina que passava pelo teu bairro só para te ver, agora vou a outros sítios. Já não sou mais a menina que ligava-te em privado só para ouvir a tua voz, agora fico em chamada com pessoas que sei que realmente a minha voz os acalma e sentem-se bem ao ouvir-me. Já não sou mais aquela menina tonta, e tu acho que já percebeste isso. Agora continua a seguir a tua vida, porque finalmente estou também a fazer o mesmo, e o melhor é que apesar da saudade, eu estou bem e dia para dia sinto-me cada vez mais livre. Parabéns conseguiste o que sempre me pediste. 

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Aos poucos as feridas começam a sarar e libertamo-nos daquilo que nos magoa.

Carina Sofia disse...

Espero que te sintas bem com a liberdade que estas a sentir, neste momento.

Briana disse...

Ainda bem que estás a superar :)
R: Eu não teria essa decisão por causa da traição.. (isso é uma coisa que perdoaria) mas sim pela atitude que ele anda a ter. De lhe dar esperanças e depois dizer que não há volta a dar e não voltará para ela.

Ísis disse...

Com o tempo a dor vai passando.