.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

parte de mim.

Boa noite, sei que não tenho vindo cá diariamente e que nunca mais li os textos das meninas que estou a seguir, mas infelizmente tenho ando assim meio sei lá. Já não sei o que é o cheiro da felicidade. Tento, mas sempre tem algo dentro de nós que está morto.
Fiz um video , na qual estou a passar pela mesma situação e isso quem me segue sabe, e quis compartilhar com vocês porque sei que infelizmente muitas pessoas estão a passar pelo mesmo, mas há que ter FÉ EM DEUS.
Quem tiver curiosidade em vê-lo esteja à vontade. Força,xoxo.

https://www.facebook.com/patriciacahtoc/videos/643847459084739/?pnref=story

2 comentários:

Ísis disse...

Força querida. Tudo vai melhorar.

Andreia Morais disse...

Há sempre algo que nos faz sentir bem, mesmo no meio do caos. Foca-te nisso. Força!