.

sábado, 26 de setembro de 2015

mais uma ilusão...



Sei que nunca mais cá voltei, estive sem pc mas finalmente comprei um. Tem acontecido tanta coisa na minha vida, mas só agora vos poderei escrever.
Quem diria que ele iria voltar ao fim de um ano e dois meses, mas voltou, e para quê? Para iludir-me de novo, para fazer-me sofrer tudo de novo. 
Então foi assim, houve uma festa aqui, e supostamente depois de todas as conversas, palavras ditas por ele, ele não sentia mais nada por mim, tudo bem. Estava tentando seguir minha vida, até que ele me viu na conversa com um rapaz nessa mesma festa e por espanto meu, ele passou-se e tratou-me como se eu fosse dele. Eu já tinha uns copos (muitos copos e ele também) mas não teve direito de fazer aquele filme em frente daquelas pessoas todas, porque ele sempre dizia que não queria saber de mim. Isso aconteceu dia 6 de Agosto, eu não suportava ele, não suportava ouvir aquela voz de novo, mas ele insistiu e pediu para que no dia seguinte nós conversássemos e assim foi (maldita hora). Caí na lábia dele e voltamos de novo. Mas não voltar a encontras ás escondidas como durante esse ano separados, agora era tudo diferente, ele me mostrou de novo para o mundo como sua namorada. Tínhamos uma relação bastante razoável , até que do dia para a noite tive um ataque de ansiedade, isso que já não me dava há mais de 2 anos, e a minha agonia foi ligar-lhe e eram só 6 horas da manhã e ele cuidou de mim, isso não posso negar. Durante uma semana e uns dias não estava bem e quem estava lá ? Ele. Eu precisava era dele. Procurei um médico privado,desabafei com ele, e soube que toda aquela ansiedade era medo,medo de perder-lhe de novo, medo que tudo voltasse ao mesmo, e olha foi isso que aconteceu. Nossa relação estava mesmo estável, ele tinha seu espaço, eu tinha o meu, convivíamos bem, enfim éramos um casal normal, tentando esquecer o passado, quando numa tarde, começou a tratar-me com diferença e eu conhecendo-o como o conheço sabia que algo não estava bem, então pedi para estarmos juntos para ele explicar-me o que se passara, e ele não quis estar, mais estranha a situação ficou. Levamos mais uns dias estranhos um com o outro (ele estranho comigo), e numa manhã acabou comigo. Pedi explicações era o mínimo que eu merecia, e ele só pedia desculpa e disse que já não sabia mais o que sentia por mim. "Como não sabes o que sentes por mim, se ainda há dias atrás, tu foste o próprio a dizer que me amavas, e que não me irias deixar nunca mais?" Eram essas perguntas que o fazia, e resposta continuava a ser "desculpa". "Desculpa? As coisas não são assim. Os sentimentos, não são uma desculpa. Um coração não é um brinquedo para se fartar de depois deitar fora como se nada fosse."  Meus pais confiaram nele, eu principalmente dei-lhe um voto de confiança, para ele fazer-me isso. Acabou comigo só tem 4 dias, e está como se nada fosse. Éramos amigos ainda no facebook, mas dessa vez vai ser diferente, eu o bloqueei. Não quero mais contacto com ele e quando mais precisei dele, ele deixou-me, e as palavras que ficarão sempre  " Estavas com alguém por pena?" Sinceramente,ninguém merece...

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Muita força!

nicolemorais disse...

Espero que sim!
Espero que agora encontres o teu caminho. Mais vale estares sozinha! E força.

Raquel disse...

Ele eh um grande filho da mae mereces melhor cleopatra e vais ter acredita em mim princesa estou aqui sempre para te por a sorrir :

Ísis disse...

Muita, muita força querida. Mereces bem melhor.

Catarina Ribeiro disse...

força! :)